Eu acho a voz do Garcia parecida com a do Cassius Romero. No Exterminador do Futuro ficou bem parecido
Achou que eu tava brincando?
Eu acho a voz do Garcia parecida com a do Cassius Romero. No Exterminador do Futuro ficou bem parecido
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu acho a voz do Garcia parecida com a do Cassius Romero. No Exterminador do Futuro ficou bem parecido Tbm acho, ainda mais quando tão empostadas. Por falar em exterminador/swarza, quando o Rodrigo Araújo dublou o ator ficou muito parecido com o César Marchetti. Tanto que no tópico dele no fórum, passaram anos com a informação lá de que o César Marchetti tinha feito o Arnold naquele filme. Gustavo07 Escreveu:Assino em baixopior q n acho em nada parecido, as vozes tem perfis bem diferentes, a do Ettore eh mais "redonda", mais "reta", ocupa todas regiões do ouvido, já a do Barbeito eh mais "fina", mais "pra cima" (embora ele consiga arredondar/engordar a voz) usando de exemplo, se colocar cada um dublando o Bale lado a lado vai ter uma boa diferença
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q n acho em nada parecido, as vozes tem perfis bem diferentes, a do Ettore eh mais "redonda", mais "reta", ocupa todas regiões do ouvido, já a do Barbeito eh mais "fina", mais "pra cima" (embora ele consiga arredondar/engordar a voz) Acho que elas ficam mais semelhantes quando as vozes tão lá em cima, tipo em alguns desenhos.
Celso Vasconcelos e Armando Braga
Só q a voz do Celso era um pouco mais grave.
Armando Braga e Celso Vasconcelos
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2025, 13:23 por Gabriel.)
Celso Vasconcelos e Ary Coslov Ary Coslov e Cláudio Cavlacanti
A voz do Campanile num tom mais metálico acabou me lembrando um pouco o Roberto Maya e o Jorgeh Ramos, principalmente nos fins de frase: https://www.instagram.com/reel/C1SGhG-r6...J6cWlrZm05
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-05-2024, 08:31 por Gabriel.)
Gisele Vechin e Maria Cláudia Cardoso.
Rafael Rheda e Bruno Porto.
Fábio Azevedo e Mackeidy Lisita
Toomy_Shelby044 Escreveu:Fábio Azevedo e Mackeidy Lisita É Mckeidy**. E não vejo nenhuma semelhança nas vozes, só se o Mckeidy fizer algum caricato mais pesado ou algo assim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.275.014 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.197 |
6 horas atrás Última postagem: DavidDenis |