Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577999 Views

Reinaldo Escreveu:Esse ? dublanet.com.br/forum1/showthread.php?34903-LazyTown-Extra-Redublagem&highlight=Sportacus
O link não está clicável, mas basicamente aqui no fórum só está catalogada a redublagem de LazyTown: Extra
Amar não é pecado! 🍃
A série do Flash Gordon (aquela antiga em preto e branco) recebeu dublagem?
Raposita Escreveu:O link não está clicável, mas basicamente aqui no fórum só está catalogada a redublagem de LazyTown: Extra

Coloca www na frente que o link aparece ou pesquisa LazyTown na busca..
Reinaldo Escreveu:Coloca www na frente que o link aparece ou pesquisa LazyTown na busca..
Pesquisei aqui e só tem a redublagem do extra e a dublagem Vox Mundi do original
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:A série do Flash Gordon (aquela antiga em preto e branco) recebeu dublagem?

Nao conheço bem a serie, mas ja vi material do Flash Gordon com dublagem muito antiga sim.
Alguem sabe algo sobre essa dublagem de Californication com o Oliver Cooper dublado pelo Felipe Drummond que passou na TNt séries?
O Ricardo Schnetzer parou de trabalhar na Double Sound em algum momento antes de 2000? Porque ele não fez o Nicolas Cage em 60 Segundos e anos depois em 2009 ele não dublou o John Cusack no filme 2012. Curiosamente ambos foram dublados pelo Alexandre Moreno nas respectivas produções
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Ricardo Schnetzer parou de trabalhar na Double Sound em algum momento antes de 2000? Porque ele não fez o Nicolas Cage em 60 Segundos e anos depois em 2009 ele não dublou o John Cusack no filme 2012. Curiosamente ambos foram dublados pelo Alexandre Moreno nas respectivas produções
Curiosamente o Moreno tbm faz os 2 atores que o Schnetzer costuma fazer, mesmo as vozes dos 2 não sendo parecidas e a voz do Moreno nem combina com os atores kkk
Julius Rock Escreveu:O Ricardo Schnetzer parou de trabalhar na Double Sound em algum momento antes de 2000? Porque ele não fez o Nicolas Cage em 60 Segundos e anos depois em 2009 ele não dublou o John Cusack no filme 2012. Curiosamente ambos foram dublados pelo Alexandre Moreno nas respectivas produções
O filme 2012 tem um monte de escala diferente do usual, então n acho que seja por isso. Agora no 60 segundos eu não sei, até pq o A Rocha q se n me engano foi o primeiro do Simões também era Double
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O filme 2012 tem um monte de escala diferente do usual, então n acho que seja por isso. Agora no 60 segundos eu não sei, até pq o A Rocha q se n me engano foi o primeiro do Simões também era Double

Mas se ele tiver parado de dublar lá foi em algum momento entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000, pois ele fez o Ray Liotta em Cop Land
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.108 28 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.128 28 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.205 58 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.899 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.717 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)