Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705778 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Embora o Marcos e o Clécio não tenham dublado o Good Burger original, os dois marcaram demais em Kenan & Kel, não tinha como não ser eles.

Na esperança de fazerem um reencontro especial de Kenan & Kel também algum dia.

Verdade mano, eu também espero
Achou que eu tava brincando?
Inclusive bem que podiam ter redublado o 1⁰ com as vozes da série né... mas hoje em dia acho que já é tarde demais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Cara, Azevedo dirigindo esse filme, não fala isso nem de brincadeira

Eu acredito que o Cantú que deve dirigir, pelo elenco ser praticamente todo do RJ. Mas duvido que ele consiga fazer milagre com as exigências da Disney.
Thiago. Escreveu:Eu acredito que o Cantú que deve dirigir, pelo elenco ser praticamente todo do RJ. Mas duvido que ele consiga fazer milagre com as exigências da Disney.

Bom, grande parte do elenco já tá escalada então já é algo a menos pra se preocupar. E se fosse o dito cujo na direção o restante como pontas e secundários ia ser muito malfeito, então já é de se esperar algo bem melhor com o Cantú obviamente
GabrielSa Escreveu:Não digo isso apenas pelas escolhas q ele faz, mas tbm pq ele sempre falou abertamente que é muito fã de X-Men, ele até já disse que o Léo José chamou ele pra ajudar na tradução de x-men evolution, na parte dos nomes dos quadrinhos e tal.

Provavelmente quem dublar em Xmen 97 dublara em Deadpool
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Provavelmente quem dublar em Xmen 97 dublara em Deadpool
Quase certeza até pq o personagem em si tá sem voz (Só o Guiga que fez ele numa animação recente, mas era LEGO e como ele já tem o Fisk n vai ser ele no filme)
Gostaria de ver o Raul Schlosser no Wolverine, eu gosto do Wolverine dele das animações, porém não sei se a voz dele combinaria com o Hugh Jackman
Toomy_Shelby044 Escreveu:Gostaria de ver o Raul Schlosser no Wolverine, eu gosto do Wolverine dele das animações, porém não sei se a voz dele combinaria com o Hugh Jackman
Bom, eu acho que no conjunto ficaria legal, e já é 1 cacetada de x melhor do que uma escolha q a Disney fosse fazer
Luiz2812 Escreveu:Bom, eu acho que no conjunto ficaria legal, e já é 1 cacetada de x melhor do que uma escolha q a Disney fosse fazer
Aí vc tá certo mesmo, medo desse projeto cair nas mãos do Azevedo e o Saulo Javan tá no Hugh Jackman, que caia nas mãos do Cantú
Toomy_Shelby044 Escreveu:Aí vc tá certo mesmo, medo desse projeto cair nas mãos do Azevedo e o Saulo Javan tá no Hugh Jackman, que caia nas mãos do Cantú
O filme talvez não caia, já a série animada sim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.343 10 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.603 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.702 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.332 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.555 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)