Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577238 Views

Reinaldo Escreveu:Esse ? dublanet.com.br/forum1/showthread.php?34903-LazyTown-Extra-Redublagem&highlight=Sportacus
O link não está clicável, mas basicamente aqui no fórum só está catalogada a redublagem de LazyTown: Extra
Amar não é pecado! 🍃
A série do Flash Gordon (aquela antiga em preto e branco) recebeu dublagem?
Raposita Escreveu:O link não está clicável, mas basicamente aqui no fórum só está catalogada a redublagem de LazyTown: Extra

Coloca www na frente que o link aparece ou pesquisa LazyTown na busca..
Reinaldo Escreveu:Coloca www na frente que o link aparece ou pesquisa LazyTown na busca..
Pesquisei aqui e só tem a redublagem do extra e a dublagem Vox Mundi do original
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:A série do Flash Gordon (aquela antiga em preto e branco) recebeu dublagem?

Nao conheço bem a serie, mas ja vi material do Flash Gordon com dublagem muito antiga sim.
Alguem sabe algo sobre essa dublagem de Californication com o Oliver Cooper dublado pelo Felipe Drummond que passou na TNt séries?
O Ricardo Schnetzer parou de trabalhar na Double Sound em algum momento antes de 2000? Porque ele não fez o Nicolas Cage em 60 Segundos e anos depois em 2009 ele não dublou o John Cusack no filme 2012. Curiosamente ambos foram dublados pelo Alexandre Moreno nas respectivas produções
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Ricardo Schnetzer parou de trabalhar na Double Sound em algum momento antes de 2000? Porque ele não fez o Nicolas Cage em 60 Segundos e anos depois em 2009 ele não dublou o John Cusack no filme 2012. Curiosamente ambos foram dublados pelo Alexandre Moreno nas respectivas produções
Curiosamente o Moreno tbm faz os 2 atores que o Schnetzer costuma fazer, mesmo as vozes dos 2 não sendo parecidas e a voz do Moreno nem combina com os atores kkk
Julius Rock Escreveu:O Ricardo Schnetzer parou de trabalhar na Double Sound em algum momento antes de 2000? Porque ele não fez o Nicolas Cage em 60 Segundos e anos depois em 2009 ele não dublou o John Cusack no filme 2012. Curiosamente ambos foram dublados pelo Alexandre Moreno nas respectivas produções
O filme 2012 tem um monte de escala diferente do usual, então n acho que seja por isso. Agora no 60 segundos eu não sei, até pq o A Rocha q se n me engano foi o primeiro do Simões também era Double
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O filme 2012 tem um monte de escala diferente do usual, então n acho que seja por isso. Agora no 60 segundos eu não sei, até pq o A Rocha q se n me engano foi o primeiro do Simões também era Double

Mas se ele tiver parado de dublar lá foi em algum momento entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000, pois ele fez o Ray Liotta em Cop Land
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.431 30 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.003 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.478 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.957 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)