Amazon Video

607 Replies, 147722 Views

Curioso só terem chamado o Julio Monja rs, mas deve ser boa a escala mesmo imaginando (Ainda não vi o q ele dublou do ator)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Curioso só terem chamado o Julio Monja rs, mas deve ser boa a escala mesmo imaginando (Ainda não vi o q ele dublou do ator)

Se fosse pra ser um de SP eu apostaria no Nestor Chiesse
Achou que eu tava brincando?
Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturro
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturri

Verdade, Ricardo é de longe o melhor, mas gosto do Brêtas nele de qualquer forma
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Se fosse pra ser um de SP eu apostaria no Nestor Chiesse
A. Marconato seria uma boa tbm
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturro

Julius Rock Escreveu:Verdade, Ricardo é de longe o melhor, mas gosto do Brêtas nele de qualquer forma

Toomy_Shelby044 Escreveu:A. Marconato seria uma boa tbm

O Brêtas ficou bom então n irei reclamar, só achei engraçado terem chamado o Julio depois de 1 filme só

Marconato acho q seria meio meeh no Wagner, a voz n lembra a do ator e n sei se curtiria tanto na cara tbm. Nestor ia ficar mt bom msm
Luiz2812 Escreveu:O Brêtas ficou bom então n irei reclamar, só achei engraçado terem chamado o Julio depois de 1 filme só

Marconato acho q seria meio meeh no Wagner, a voz n lembra a do ator e n sei se curtiria tanto na cara tbm. Nestor ia ficar mt bom msm
O Nestor ficaria excelente mesmo, o Marconato foi só um devaneio que eu tive, é que é difícil imaginar dublador pra um ator brasileiro kkk
The Starman Escreveu:Estreia do dia:
[ATTACH=CONFIG]88941[/ATTACH]
Pierre Bittencourt no Donald Glover

Maíra Paris na Maya Erskine

Júlio Monjardim no Wagner Moura

Marli Bortoletto na Parker Posey

Francisco Brêtas no John Turturro

Douglas Guedes no Alexander Skarsgård

Rebeca Zadra na Eiza González

Escalas muito com cara de Dublavideo mesmo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Rebeca e Douglas não combinam nesses atores, em São Paulo tem vozes melhores
Daniel Felipe Escreveu:Rebeca e Douglas não combinam nesses atores, em São Paulo tem vozes melhores

A Rebeca ficou legal, já o Douglas eu achei que n combinou nada mesmo. Ainda mais que os 2 mais frequentes do ator trabalham normalmente no estúdio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.345 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 741 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.607 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.025 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)