Curioso só terem chamado o Julio Monja rs, mas deve ser boa a escala mesmo imaginando (Ainda não vi o q ele dublou do ator)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Curioso só terem chamado o Julio Monja rs, mas deve ser boa a escala mesmo imaginando (Ainda não vi o q ele dublou do ator)
Se fosse pra ser um de SP eu apostaria no Nestor Chiesse
Achou que eu tava brincando?
Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturro
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturri
Verdade, Ricardo é de longe o melhor, mas gosto do Brêtas nele de qualquer forma
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, se eles chegaram a utilizaram H.O(talvez possa ter sido presencial) com o Júlio Monjardim, poderiam fazer o o mesmo com o Ricardo Schnetzer pra ele fazer o Jonh Tuturro
Julius Rock Escreveu:Verdade, Ricardo é de longe o melhor, mas gosto do Brêtas nele de qualquer forma
Toomy_Shelby044 Escreveu:A. Marconato seria uma boa tbm
O Brêtas ficou bom então n irei reclamar, só achei engraçado terem chamado o Julio depois de 1 filme só
Marconato acho q seria meio meeh no Wagner, a voz n lembra a do ator e n sei se curtiria tanto na cara tbm. Nestor ia ficar mt bom msm
The Starman Escreveu:Estreia do dia:
[ATTACH=CONFIG]88941[/ATTACH]
Pierre Bittencourt no Donald Glover
Maíra Paris na Maya Erskine
Júlio Monjardim no Wagner Moura
Marli Bortoletto na Parker Posey
Francisco Brêtas no John Turturro
Douglas Guedes no Alexander Skarsgård
Rebeca Zadra na Eiza González
Escalas muito com cara de Dublavideo mesmo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Rebeca e Douglas não combinam nesses atores, em São Paulo tem vozes melhores
Daniel Felipe Escreveu:Rebeca e Douglas não combinam nesses atores, em São Paulo tem vozes melhores
A Rebeca ficou legal, já o Douglas eu achei que n combinou nada mesmo. Ainda mais que os 2 mais frequentes do ator trabalham normalmente no estúdio