Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705247 Views

SuperBomber3000 Escreveu:https://www.instagram.com/reel/C2kxSe9PSpA/

Raul Schlosser na primeira escala dele no ano e no primeiro protagonista após o retorno à dublagem, que segundo ele, foi feito dirigido pelo Vitor Coldibelli na UP Voice.

Já pode por no teste do Wolverine que já vai ser muito melhor do que qualquer um q a disney fosse escolher rs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Já pode por no teste do Wolverine que já vai ser muito melhor do que qualquer um q a disney fosse escolher rs

É, se não escalarem nem o Hércules e nem o Leonardo Camillo, eu sinceramente torço pelo Raul mesmo, embora ache muito improvável ele dublar na Media Access até então.
SuperBomber3000 Escreveu:É, se não escalarem nem o Hércules e nem o Leonardo Camillo, eu sinceramente torço pelo Raul mesmo, embora ache muito improvável ele dublar na Media Access até então.

O Camillo já dubla o Jeff Goldblum, mas como o personagem não aparece mais, poderiam fazer a boa nesse caso msm
Luiz2812 Escreveu:O Camillo já dubla o Jeff Goldblum, mas como o personagem não aparece mais, poderiam fazer a boa nesse caso msm

De fato.

E quanto ao Schlosser, curioso para ver o que ele está dublando. A dica é que é um protagonista e na UP Voice.
SuperBomber3000 Escreveu:É, se não escalarem nem o Hércules e nem o Leonardo Camillo, eu sinceramente torço pelo Raul mesmo, embora ache muito improvável ele dublar na Media Access até então.

Cheirinho de ser o Pissardini nesse Logan.
Reinaldo Escreveu:Cheirinho de ser o Pissardini nesse Logan.

Ele já tem o Hank Pym no MCU, então não deve ser ele.

Agora, para a Disney e o Fábio Azevedo inventarem moda de fazer os testes e botar Marat Descartes, Saulo Vasconcelos e Lucas Lima para as audições, a gente não duvida.

Tomara que considerem o Raul Schlosser junto com Hércules e Camillo, embora eu ache muito difícil aqui.
e não se esqueçam do Feier também rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Prefiro que escalem uma voz mais parecida ou coerente com o Hugh Jackman. O Schlosser não prestsria no Hugh Jackman de cara limpa porque a Disney prefere manter essa voz em tudo vide os casos aí

Aliás Amajones e o Hércules seria o ideal, o Leonardo envelhece o Hugh é não combinaria no Wolverine que age igual um bicho como o nome diz
Daniel Felipe Escreveu:Prefiro que escalem uma voz mais parecida ou coerente com o Hugh Jackman. O Schlosser não prestsria no Hugh Jackman de cara limpa porque a Disney prefere manter essa voz em tudo vide os casos aí

Daniel Felipe Escreveu:Aliás Amajones e o Hércules seria o ideal, o Leonardo envelhece o Hugh é não combinaria no Wolverine que age igual um bicho como o nome diz

O Camillo já fez o Wolverine em arquivo de Documentario e ficou legal, não veria problema. E o Amajones já dublou o Victor que é irmão então seria estranho.

E vale lembrar que a Disney faria muito pior por conta própria, então sinceramente com migalhas eu já ia me satisfazer minimamente. Até porquê nada indica até o momento que o Hugh Jackman vai trabalhar com a Disney em breve apos o filme
Luiz2812 Escreveu:O Camillo já fez o Wolverine em arquivo de Documentario e ficou legal, não veria problema. E o Amajones já dublou o Victor que é irmão então seria estranho.

E vale lembrar que a Disney faria muito pior por conta própria, então sinceramente com migalhas eu já ia me satisfazer minimamente. Até porquê nada indica até o momento que o Hugh Jackman vai trabalhar com a Disney em breve apos o filme

Você é enviesado também né? Affonso foi uma das vozes mais escaladas no Jackman junto com Leonardo Camilo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.492 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.685 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.174 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.081 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)