Tem alguma garantia de dublagem para Aftersun e Drive My Car? Eu sinceramente não me importo o suficiente se tiverem ou não, pois já vi ambos legendados, mas sei que eles vêm através do Mubi, então possivelmente seria legendado.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3707180 Views
Luisa Palomanes postou um story esclarecendo o porquê dela estar ausente em algumas produções recentes e já adiantou que não dublou o novo filme da Miranda Cosgrove na Netflix pela questão do remoto.
Josue7 Escreveu:Luisa Palomanes postou um story esclarecendo o porquê dela estar ausente em algumas produções recentes e já adiantou que não dublou o novo filme da Miranda Cosgrove na Netflix pela questão do remoto. Sera q o diretor usou toda a sua genialidade pra escalar a Helena em mais uma atriz que n combina nada com ela?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sera q o diretor usou toda a sua genialidade pra escalar a Helena em mais uma atriz que n combina nada com ela?Se for na Delart, pode ter certeza que sim
https://www.instagram.com/reel/C2kxSe9PSpA/
Raul Schlosser na primeira escala dele no ano e no primeiro protagonista após o retorno à dublagem, que segundo ele, foi feito dirigido pelo Vitor Coldibelli na UP Voice. Toomy_Shelby044 Escreveu:Se for na Delart, pode ter certeza que sim Nem... Fazem isso em quase todos os estúdios do RJ, inclusive começou na TV group nekkkk
SuperBomber3000 Escreveu:https://www.instagram.com/reel/C2kxSe9PSpA/Que coisa boa, gosto muito do Raul como dublador, acho ele um excelente ator de voz e espero que fique cara vez mais ativo no meio novamente, que o mesmo ocorra para outros atores de vozes que não estão ativos no mercado com frequência Josue7 Escreveu:Luisa Palomanes postou um story esclarecendo o porquê dela estar ausente em algumas produções recentes e já adiantou que não dublou o novo filme da Miranda Cosgrove na Netflix pela questão do remoto. A Netflix não aceita mais remoto. Tanto que pagaram para p Tiaggo Guimarães vir ao Brasil dublar Berlim
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Toomy_Shelby044 Escreveu:Que coisa boa, gosto muito do Raul como dublador, acho ele um excelente ator de voz e espero que fique cara vez mais ativo no meio novamente, que o mesmo ocorra para outros atores de vozes que não estão ativos no mercado com frequência Eu também. Espero vê-lo ativo em mais produções. Curioso para saber que programa é esse que ele dublou. Achei curioso a escala ser logo na UP Voice, mas faz sentido já que o Vitor Coldibelli foi aluno dele nos tempos da Uniarthe. Espero saber do que se trata o produto. DavidDenis Escreveu:A Netflix não aceita mais remoto. Tanto que pagaram para p Tiaggo Guimarães vir ao Brasil dublar Berlim Isso explica outras trocas que andaram acontecendo recentemente, como o Laffey pelo Nill Marcondes em uma série. DavidDenis Escreveu:A Netflix não aceita mais remoto. Tanto que pagaram para p Tiaggo Guimarães vir ao Brasil dublar Berlim Dependendo do projeto eles ainda estão aceitando sim
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.954 |
2 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.707 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.657 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.904 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.448 |
3 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)