SuperBomber3000 Escreveu:Luiz, calma.
Algo me diz que isso em partes foi mais culpa também da edição final, do que apenas da direção.
Bom, daria uns 7,5 para esse trabalho pelo que vi. De bom humor, daria um 8. É uma dublagem boa, mas com pontos fracos.
To calmo paizao, apenas soltando fatos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Maximal é um bom estúdio. Tem suas falhas como dublagens de games em geral por qualquer estúdio possuem. Até gosto mais dos trabalhos da Audioman e da Unidub no gênero, mas não vejo nada tão recorrentemente medíocre assim na Maximal. Basta olhar o último Resident Evil 4 ou o jogo dos Guardiões da Galáxia.
A Maximal também dublou outras coisas fora dos games nos últimos 5 anos, o anime de Boruto é uma delas, e é uma dublagem muito boa.
SuperBomber3000 Escreveu:Maximal é um bom estúdio. Tem suas falhas como dublagens de games em geral por qualquer estúdio possuem. Até gosto mais dos trabalhos da Audioman e da Unidub no gênero, mas não vejo nada tão recorrentemente medíocre assim na Maximal. Basta olhar o último Resident Evil 4 ou o jogo dos Guardiões da Galáxia.
A Maximal também dublou outras coisas fora dos games nos últimos 5 anos, o anime de Boruto é uma delas, e é uma dublagem muito boa.
No geral os elencos são genéricos e com a msm galera de sempre, tirando exceções como esses citados
Pedro Pedreira Escreveu:Pior que ele fala assim msm
Pelo menos do q eu vi ele sempre falou normal
Pô, eu acho INTANKAVEL ele falhhh dessehh jeitohhh, parece até um Dublador de Miami que fez o Darksid naquela animação da liga da justiça(que foi redublada depois) que o Darksid mata geral,
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, eu acho INTANKAVEL ele falhhh dessehh jeitohhh, parece até um Dublador de Miami que fez o Darksid naquela animação da liga da justiça(que foi redublada depois) que o Darksid mata geral,
O Cléber de Castro. Com esta realizaçown
Achou que eu tava brincando?