Games Dublados

2534 Replies, 794491 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Luiz, calma.

Algo me diz que isso em partes foi mais culpa também da edição final, do que apenas da direção.

Bom, daria uns 7,5 para esse trabalho pelo que vi. De bom humor, daria um 8. É uma dublagem boa, mas com pontos fracos.

To calmo paizao, apenas soltando fatos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Maximal é um bom estúdio. Tem suas falhas como dublagens de games em geral por qualquer estúdio possuem. Até gosto mais dos trabalhos da Audioman e da Unidub no gênero, mas não vejo nada tão recorrentemente medíocre assim na Maximal. Basta olhar o último Resident Evil 4 ou o jogo dos Guardiões da Galáxia.

A Maximal também dublou outras coisas fora dos games nos últimos 5 anos, o anime de Boruto é uma delas, e é uma dublagem muito boa.
SuperBomber3000 Escreveu:Maximal é um bom estúdio. Tem suas falhas como dublagens de games em geral por qualquer estúdio possuem. Até gosto mais dos trabalhos da Audioman e da Unidub no gênero, mas não vejo nada tão recorrentemente medíocre assim na Maximal. Basta olhar o último Resident Evil 4 ou o jogo dos Guardiões da Galáxia.

A Maximal também dublou outras coisas fora dos games nos últimos 5 anos, o anime de Boruto é uma delas, e é uma dublagem muito boa.

No geral os elencos são genéricos e com a msm galera de sempre, tirando exceções como esses citados
SuperBomber3000 Escreveu:Algo me diz que isso em partes foi mais culpa também da edição final, do que apenas da direção.

Bom, daria uns 7,5 para esse trabalho pelo que vi. De bom humor, daria um 8. É uma dublagem boa, mas com pontos fracos.
concordo, iria por essa nota ai tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Roger Viggiani é o Rogério ou mais um parente?

Respondendo essa dúvida que ficou no limbo: é o Rogério. "Roger" é o apelido dele.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, essa dublagem é uma nota 5,5 no máximo, passa de ano arrastando. A direção vacilou mesmo, e o Roberto Garcia falandohhh dessehh jeintohh me dá agonia pqp kkkkkk

Pior que ele fala assim msm
Pedro Pedreira Escreveu:Pior que ele fala assim msm

Pelo menos do q eu vi ele sempre falou normal
Luiz2812 Escreveu:Pelo menos do q eu vi ele sempre falou normal

No Jedi Fallen Order eu lembro dele falar assim
Pô, eu acho INTANKAVEL ele falhhh dessehh jeitohhh, parece até um Dublador de Miami que fez o Darksid naquela animação da liga da justiça(que foi redublada depois) que o Darksid mata geral,
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, eu acho INTANKAVEL ele falhhh dessehh jeitohhh, parece até um Dublador de Miami que fez o Darksid naquela animação da liga da justiça(que foi redublada depois) que o Darksid mata geral,

O Cléber de Castro. Com esta realizaçown
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.697 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.717 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.144 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.618 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.961 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)