Games Dublados

2534 Replies, 795224 Views

Luiz2812 Escreveu:Tem a opção ao lado, se for gif tem que desativar a caixinha do "retrieve remote file"
É o Imgur, e ñ funcionou isso que tu falou, eu até cheguei a fazer isso antes mas nem tinha postado pq achei que ñ tinha funfado, e ñ funfou msm
Toomy_Shelby044 Escreveu:Esses estúdios que vc citou entregou dublagens medianas recentemente? Não tô tão ligado em game atualmente.
a Maximal e Audioman geralmente fazem elencos "medianos", usam mto do mesmo elenco ou algumas vozes "menos conhecidas" e aí deixam a desejar

a diferença eh q como a Maximal tem mais trabalhos, as vezes saem alguns mais diferenciados como Arkham Knight, Resident Evil 4 ou Homem-Aranha

Pedro Pedreira Escreveu:É o Imgur, e ñ funcionou isso que tu falou, eu até cheguei a fazer isso antes mas nem tinha postado pq achei que ñ tinha funfado, e ñ funfou msm
dá pra só copiar imagem e colar aqui no fórum tbm, sem precisar upar na caixinha, eu geralmente faço isso qnd vou fazer algum fã-elenco
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:dá pra só copiar imagem e colar aqui no fórum tbm, sem precisar upar na caixinha, eu geralmente faço isso qnd vou fazer algum fã-elenco
Ah vdd né, vlw

Editei lá o post do Poppy Playtime
Eu não daria nota 10 e nen 9 pra essa dublagem. Alguns personagens ficaram estranhos, mal dirigidos...
Tipo a Amanda Waller com algumas falas estranhas, terminando a frase tipo os dubladores de Miami
Pelo trailer já n tava nota 10 gentekkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pô, essa dublagem é uma nota 5,5 no máximo, passa de ano arrastando. A direção vacilou mesmo, e o Roberto Garcia falandohhh dessehh jeintohh me dá agonia pqp kkkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, essa dublagem é uma nota 5,5 no máximo, passa de ano arrastando. A direção vacilou mesmo, e o Roberto Garcia falandohhh dessehh jeintohh me dá agonia pqp kkkkkk

5.5 já acho muito exagero
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[video=youtube;nKY_jgU3tYg]https://www.youtube.com/watch?v=nKY_jgU3tYg[/video]
Luiz2812 Escreveu:5.5 já acho muito exagero
Um 6,5 ou 7 pro aluno ficar feliz
Luiz2812 Escreveu:A Maximal dificilmente entrega um trabalho mais do que mediano, a Audioman não acho tao boa tbm mas é melhor definitivamente

Luiz, calma.

WilliamVaz Escreveu:Eu não daria nota 10 e nen 9 pra essa dublagem. Alguns personagens ficaram estranhos, mal dirigidos...
Tipo a Amanda Waller com algumas falas estranhas, terminando a frase tipo os dubladores de Miami

Algo me diz que isso em partes foi mais culpa também da edição final, do que apenas da direção.

Bom, daria uns 7,5 para esse trabalho pelo que vi. De bom humor, daria um 8. É uma dublagem boa, mas com pontos fracos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.765 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.257 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.506 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.089 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.993 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)