Games Dublados

2534 Replies, 794932 Views

Roger Viggiani é o Rogério ou mais um parente?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Achei a dublagem desse jogo(Esquadrão Suicida: Mate a liga da justiça) mediana na direção, as vozes combinam mas as interpretações não tão legais, o Tubarão Rei tá RIDÍCULO, o Rick Flag falah assih(Não sei é de propósito ou o Roberto Garcia realmente fala desse jeito estranho kk), o Duda fala como se tivesse alguém o enforquando enquanto interpreta(kkk).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Achei a dublagem desse jogo(Esquadrão Suicida: Mate a liga da justiça) mediana na direção, as vozes combinam mas as interpretações não tão legais, o Tubarão Rei tá RIDÍCULO, o Rick Flag falah assih(Não sei é de propósito ou o Roberto Garcia realmente fala desse jeito estranho kk), o Duda fala como se tivesse alguém o enforquando enquanto interpreta(kkk).
depende, acho que só alguns personagens a direção foi mais fraca

e pior q tbm notei isso do Duda, quiseram deixar a voz dele mais "dark" e acho q a direção quis seguir o original no quesito da intepretação (o Conroy tava bem teatral nesse game, na parte de apresentação lá no Hall da Justiça)

Tubarão Rei como falei tá simplesmente horrível mesmo, o Roberto n curti mto no personagem tbm e os demais no geral eu achei bom pra ótimo, com destaque pra Zadra, Sauer, Alexandre e Marcão
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:depende, acho que só alguns personagens a direção foi mais fraca

e pior q tbm notei isso do Duda, quiseram deixar a voz dele mais "dark" e acho q a direção quis seguir o original no quesito da intepretação (o Conroy tava bem teatral nesse game, na parte de apresentação lá no Hall da Justiça)

Tubarão Rei como falei tá simplesmente horrível mesmo, o Roberto n curti mto no personagem tbm e os demais no geral eu achei bom pra ótimo, com destaque pra Zadra, Sauer, Alexandre e Marcão
Por isso eu escrevi mediana, uns bons, outros PÉSSIMOS. Acho que faltou mais cuidado do diretor(a).
Deve ter sido dublado na Maximal, na Audioman, ou em último caso na Unidub.

Outra opção seria a ANZ Immersive Audio, mas acho as três opções anteriores mais prováveis.
MATTH Escreveu:O capitulo 3 de Poppy Playtime saiu dublado e com direção de William Viana (e possivelmente na IST)
[video=youtube;h1ZQ8p7JS3k]www.youtube.com/watch?v=h1ZQ8p7JS3k[/video]

[Imagem: 34rB3Pj.jpg]
[Imagem: n2AwsWv.jpg]
[Imagem: 34rB3Pj]
[Imagem: n2AwsWv]
[Imagem: 34rB3Pj]
[Imagem: n2AwsWv]
SuperBomber3000 Escreveu:Deve ter sido dublado na Maximal, na Audioman, ou em último caso na Unidub.

Outra opção seria a ANZ Immersive Audio, mas acho as três opções anteriores mais prováveis.
Esses estúdios que vc citou entregou dublagens medianas recentemente? Não tô tão ligado em game atualmente.
WilliamVaz Escreveu:[Imagem: rzD59Zb.png]
Pq q eu ñ consigo botar imagem com URL assim?
Pedro Pedreira Escreveu:Pq q eu ñ consigo botar imagem com URL assim?

Tem a opção ao lado, se for gif tem que desativar a caixinha do "retrieve remote file"
Toomy_Shelby044 Escreveu:Esses estúdios que vc citou entregou dublagens medianas recentemente? Não tô tão ligado em game atualmente.

A Maximal dificilmente entrega um trabalho mais do que mediano, a Audioman não acho tao boa tbm mas é melhor definitivamente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.740 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.007 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.421 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.934 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.986 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)