Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 307887 Views

Erick Silver Escreveu:Lembrei de um desenho do Homem-Aranha q traduziram os nomes dos personagens, Peter virou Pedro, May virou Maria.

Isso, mas aí já foi no desenho tbm, na versão da Rio Som.
GabrielSa Escreveu:Pior que tinha aquela história de que nos primeiros quadrinhos Bruce Wayne virou Bruno Miller e Gotham virou Riacho Doce, mas eu n sei se é só lorota ou se rolou mesmo.

Riacho Doce é foda

:risao2
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Pior que tinha aquela história de que nos primeiros quadrinhos Bruce Wayne virou Bruno Miller e Gotham virou Riacho Doce, mas eu n sei se é só lorota ou se rolou mesmo.

Ja vi essa historia no CJBR
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Thiago. Escreveu:Mas a Lina Mendes tem voz jovial tbm
ela não tem mais a voz tão jovial faz mais de 10 anos, em The Boys tá com a voz bem madura e ainda consegue por mais peso (e claro q ela tbm sabe deixar leve)

Pedro Pedreira Escreveu:Colocar a grafia do nome do Batman como "Bátima" por causa da pronúncia eu acho um bagulho mt imbecil kkkkkk parece Batman de shitpost
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Milly Alcock foi escolhida como a Supergirl do DCU,Quem vocês gostariam que dublasse ela?
Breno Leonardo Escreveu:Milly Alcock foi escolhida como a Supergirl do DCU,Quem vocês gostariam que dublasse ela?
Bruna Laynes
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bruna Laynes

Tomara que não seja, já seria mais uma prova que os diretores da Delart tem mente pequena, a Bruna dubla todas as atrizes na faixa de 20-30 anos (E nessa do Flash por exemplo de longe não foi a opção mais adequada)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Tomara que não seja, já seria mais uma prova que os diretores da Delart tem mente pequena, a Bruna dubla todas as atrizes na faixa de 20-30 anos (E nessa do Flash por exemplo de longe não foi a opção mais adequada)
Então, talvez a Karin Medeiros?
Amar não é pecado! 🍃
Breno Leonardo Escreveu:Milly Alcock foi escolhida como a Supergirl do DCU,Quem vocês gostariam que dublasse ela?
A Karin Medeiros, gosto muito do trabalho dela, gostaria que ela fosse mais valorizada.
Não acho q a Delart escalaria a Bruna, não. Justamente por ela já ter dublado a personagem no universo anterior, e aí, p manter uma distância ou p não ter confusão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.368 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.327 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.009 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.084 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)