Eu queria q começassem a traduzir os nomes dos personagens nesse universo. Passou da hora de voltar com o "Super-Homem". Agr, em relação ao Batman, "Homem-Morcego" n acho q seja uma boa tradução. Como a glr fala q no Brasil "Batman" tem praticamente um nome diferente por causa da pronúncia, q aqui no Brasil a gente pronuncia mais ou menos como "Bátima", eles poderiam oficializar essa grafia aqui no Brasil? Ou outras formas semelhante.
Novidades sobre a DC Comics
2226 Replies, 306650 Views
Erick Silver Escreveu:Eu queria q começassem a traduzir os nomes dos personagens nesse universo. Passou da hora de voltar com o "Super-Homem". Agr, em relação ao Batman, "Homem-Morcego" n acho q seja uma boa tradução. Como a glr fala q no Brasil "Batman" tem praticamente um nome diferente por causa da pronúncia, q aqui no Brasil a gente pronuncia mais ou menos como "Bátima", eles poderiam oficializar essa grafia aqui no Brasil? Ou outras formas semelhante. Superman já é mais utilizado e oficializado no Brasil há anos, não faz o menor sentido mudar isso. Homem-Morcego seria ridículo e acho que ninguém seria burro a esse nível pra mudar o nome depois de 80 anos Thiago. Escreveu:Mas a Lina Mendes tem voz jovial tbm Ela tem peso na voz, então eu concordo com ele que combinaria
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-03-2024, 11:26 por Luizzs.)
Luiz2812 Escreveu:Superman já é mais utilizado e oficializado no Brasil há anos, não faz o menor sentido mudar isso. Homem-Morcego seria ridículo e acho que ninguém seria burro a esse nível pra mudar o nome depois de 80 anosOs caras já colocaram esse nome já? Krlh kkkkkkkk Erick Silver Escreveu:Os caras já colocaram esse nome já? Krlh kkkkkkkk Só se foi nos quadrinhos e bem antigamente. Pq o filme da série de 66 recebeu o nome de Batman - O Homem Morcego. Erick Silver Escreveu:Os caras já colocaram esse nome já? Krlh kkkkkkkk Não, por isso que eu falei "Seria". Leitura, leitura
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Att krlh, pensei q cê tava falando na época q ele veio pro Brasil traduziram o nome dele.
Colocar a grafia do nome do Batman como "Bátima" por causa da pronúncia eu acho um bagulho mt imbecil kkkkkk parece Batman de shitpost
Nd pô, cê se acostuma. E tem q traduzir o Bruce tbm, vai ser Bruno agr.
Erick Silver Escreveu:Nd pô, cê se acostuma. E tem q traduzir o Bruce tbm, vai ser Bruno agr. Pior que tinha aquela história de que nos primeiros quadrinhos Bruce Wayne virou Bruno Miller e Gotham virou Riacho Doce, mas eu n sei se é só lorota ou se rolou mesmo. GabrielSa Escreveu:Pior que tinha aquela história de que nos primeiros quadrinhos Bruce Wayne virou Bruno Miller e Gotham virou Riacho Doce, mas eu n sei se é só lorota ou se rolou mesmo.Lembrei de um desenho do Homem-Aranha q traduziram os nomes dos personagens, Peter virou Pedro, May virou Maria. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.275 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.973 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.254 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.627 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 8 | 352 |
23-08-2025, 10:27 Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)