Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306650 Views

Eu queria q começassem a traduzir os nomes dos personagens nesse universo. Passou da hora de voltar com o "Super-Homem". Agr, em relação ao Batman, "Homem-Morcego" n acho q seja uma boa tradução. Como a glr fala q no Brasil "Batman" tem praticamente um nome diferente por causa da pronúncia, q aqui no Brasil a gente pronuncia mais ou menos como "Bátima", eles poderiam oficializar essa grafia aqui no Brasil? Ou outras formas semelhante.
Erick Silver Escreveu:Eu queria q começassem a traduzir os nomes dos personagens nesse universo. Passou da hora de voltar com o "Super-Homem". Agr, em relação ao Batman, "Homem-Morcego" n acho q seja uma boa tradução. Como a glr fala q no Brasil "Batman" tem praticamente um nome diferente por causa da pronúncia, q aqui no Brasil a gente pronuncia mais ou menos como "Bátima", eles poderiam oficializar essa grafia aqui no Brasil? Ou outras formas semelhante.

Superman já é mais utilizado e oficializado no Brasil há anos, não faz o menor sentido mudar isso. Homem-Morcego seria ridículo e acho que ninguém seria burro a esse nível pra mudar o nome depois de 80 anos

Thiago. Escreveu:Mas a Lina Mendes tem voz jovial tbm

Ela tem peso na voz, então eu concordo com ele que combinaria
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-03-2024, 11:26 por Luizzs.)
Luiz2812 Escreveu:Superman já é mais utilizado e oficializado no Brasil há anos, não faz o menor sentido mudar isso. Homem-Morcego seria ridículo e acho que ninguém seria burro a esse nível pra mudar o nome depois de 80 anos
Os caras já colocaram esse nome já? Krlh kkkkkkkk
Erick Silver Escreveu:Os caras já colocaram esse nome já? Krlh kkkkkkkk

Só se foi nos quadrinhos e bem antigamente. Pq o filme da série de 66 recebeu o nome de Batman - O Homem Morcego.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2024, 10:08 por Gabriel.)
Erick Silver Escreveu:Os caras já colocaram esse nome já? Krlh kkkkkkkk

Não, por isso que eu falei "Seria". Leitura, leitura
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Att krlh, pensei q cê tava falando na época q ele veio pro Brasil traduziram o nome dele.
Colocar a grafia do nome do Batman como "Bátima" por causa da pronúncia eu acho um bagulho mt imbecil kkkkkk parece Batman de shitpost
Nd pô, cê se acostuma. E tem q traduzir o Bruce tbm, vai ser Bruno agr.
Erick Silver Escreveu:Nd pô, cê se acostuma. E tem q traduzir o Bruce tbm, vai ser Bruno agr.

Pior que tinha aquela história de que nos primeiros quadrinhos Bruce Wayne virou Bruno Miller e Gotham virou Riacho Doce, mas eu n sei se é só lorota ou se rolou mesmo.
GabrielSa Escreveu:Pior que tinha aquela história de que nos primeiros quadrinhos Bruce Wayne virou Bruno Miller e Gotham virou Riacho Doce, mas eu n sei se é só lorota ou se rolou mesmo.
Lembrei de um desenho do Homem-Aranha q traduziram os nomes dos personagens, Peter virou Pedro, May virou Maria.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.275 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.973 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.254 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.627 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 352 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)