Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308120 Views

Eu queria q começassem a traduzir os nomes dos personagens nesse universo. Passou da hora de voltar com o "Super-Homem". Agr, em relação ao Batman, "Homem-Morcego" n acho q seja uma boa tradução. Como a glr fala q no Brasil "Batman" tem praticamente um nome diferente por causa da pronúncia, q aqui no Brasil a gente pronuncia mais ou menos como "Bátima", eles poderiam oficializar essa grafia aqui no Brasil? Ou outras formas semelhante.
Erick Silver Escreveu:Eu queria q começassem a traduzir os nomes dos personagens nesse universo. Passou da hora de voltar com o "Super-Homem". Agr, em relação ao Batman, "Homem-Morcego" n acho q seja uma boa tradução. Como a glr fala q no Brasil "Batman" tem praticamente um nome diferente por causa da pronúncia, q aqui no Brasil a gente pronuncia mais ou menos como "Bátima", eles poderiam oficializar essa grafia aqui no Brasil? Ou outras formas semelhante.

Superman já é mais utilizado e oficializado no Brasil há anos, não faz o menor sentido mudar isso. Homem-Morcego seria ridículo e acho que ninguém seria burro a esse nível pra mudar o nome depois de 80 anos

Thiago. Escreveu:Mas a Lina Mendes tem voz jovial tbm

Ela tem peso na voz, então eu concordo com ele que combinaria
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-03-2024, 11:26 por Luizzs.)
Luiz2812 Escreveu:Superman já é mais utilizado e oficializado no Brasil há anos, não faz o menor sentido mudar isso. Homem-Morcego seria ridículo e acho que ninguém seria burro a esse nível pra mudar o nome depois de 80 anos
Os caras já colocaram esse nome já? Krlh kkkkkkkk
Erick Silver Escreveu:Os caras já colocaram esse nome já? Krlh kkkkkkkk

Só se foi nos quadrinhos e bem antigamente. Pq o filme da série de 66 recebeu o nome de Batman - O Homem Morcego.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-01-2024, 10:08 por Gabriel.)
Erick Silver Escreveu:Os caras já colocaram esse nome já? Krlh kkkkkkkk

Não, por isso que eu falei "Seria". Leitura, leitura
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Att krlh, pensei q cê tava falando na época q ele veio pro Brasil traduziram o nome dele.
Colocar a grafia do nome do Batman como "Bátima" por causa da pronúncia eu acho um bagulho mt imbecil kkkkkk parece Batman de shitpost
Nd pô, cê se acostuma. E tem q traduzir o Bruce tbm, vai ser Bruno agr.
Erick Silver Escreveu:Nd pô, cê se acostuma. E tem q traduzir o Bruce tbm, vai ser Bruno agr.

Pior que tinha aquela história de que nos primeiros quadrinhos Bruce Wayne virou Bruno Miller e Gotham virou Riacho Doce, mas eu n sei se é só lorota ou se rolou mesmo.
GabrielSa Escreveu:Pior que tinha aquela história de que nos primeiros quadrinhos Bruce Wayne virou Bruno Miller e Gotham virou Riacho Doce, mas eu n sei se é só lorota ou se rolou mesmo.
Lembrei de um desenho do Homem-Aranha q traduziram os nomes dos personagens, Peter virou Pedro, May virou Maria.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.598 55 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.678 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.108 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.017 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)