Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 307910 Views

Joserlock Escreveu:a Bruna Laynes fez a Supergirl no filme do Flash que saiu em 2023, dublado na Delart com direção do Rodrigo Oliveira e o cliente era a Warner

mas entendi, a Warner tem metido o dedo nas produções da DC msm, porém isso eh mais pra outras mídias do q live-action

Pelo menos a Bruna tem idade próxima da atriz de Flash rs
https://twitter.com/DiscussingFilm/statu...9656427934

será que rola do Márcio Seixas dublar essa participação?a essa altura já seria forçar a barra,mas acho que seria legal,ainda mais que é a última gravação do Kevin Conroy.
johnny-sasaki Escreveu:https://twitter.com/DiscussingFilm/statu...9656427934

será que rola do Márcio Seixas dublar essa participação?a essa altura já seria forçar a barra,mas acho que seria legal,ainda mais que é a última gravação do Kevin Conroy.

Acho difícil não ser o Duda a esse ponto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho difícil não ser o Duda a esse ponto

mas o Duda provavelmente vai dublar qualquer versão de Batman que aparecer nessa animação,seja lá quantas forem aparecer,mas o do Bruce Timm,com a voz do Conroy,tem que ser o Seixas...e nesse embalo podiam chamar outros dubladores que já foram o Batman da mesma forma que fizeram no Aranhaverso como homenagem(tipo chamarem o Maurício Berger,Ricardo Juarez,Sérgio Moreno,etc...)
johnny-sasaki Escreveu:mas o Duda provavelmente vai dublar qualquer versão de Batman que aparecer nessa animação,seja lá quantas forem aparecer,mas o do Bruce Timm,com a voz do Conroy,tem que ser o Seixas...e nesse embalo podiam chamar outros dubladores que já foram o Batman da mesma forma que fizeram no Aranhaverso como homenagem(tipo chamarem o Maurício Berger,Ricardo Juarez,Sérgio Moreno,etc...)
Seria bom, mas vai ser o Duda em tudo e fds mesmo kkkkk
johnny-sasaki Escreveu:mas o Duda provavelmente vai dublar qualquer versão de Batman que aparecer nessa animação,seja lá quantas forem aparecer,mas o do Bruce Timm,com a voz do Conroy,tem que ser o Seixas...e nesse embalo podiam chamar outros dubladores que já foram o Batman da mesma forma que fizeram no Aranhaverso como homenagem(tipo chamarem o Maurício Berger,Ricardo Juarez,Sérgio Moreno,etc...)

Agora eu entendi o conceito dessa participação. Aí seria legal mesmo, mas n sei se o Seixas é tretado com a Cinevídeo, e difícil chamarem msm assim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Raphadub Escreveu:https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/not...emas.ghtml
Será que poderia ser a Vitória Crispim ou a Bia Menezes?
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Se fosse só por idade a Ana Lúcia nãa faria 70% dos papéis dela que era escalada nem a Maite diga-se. Nesse caso da Maite é bem melhor a Natália que tem voz de mulher adulta que a Bia que precisa forçar pra passar essa impressão..

Caso da Milly é mesma coisa difícil ter uma dubladora com mesma idade que fique compatível na idade e importância da personagem - só me veio nome de mais velhas tipo Gab Milani, Bianca Alencar, Ana Elena, Pamella...

Não coloque palavras na minha boca, eu NUNCA defendi Bia na Maite e sim nas personagens infantis ou de desenhos, na Maite e Amanda Seyfried eu defendo Lina Mendes, Evie Saide e etc....
Mas a Lina Mendes tem voz jovial tbm
Daniel Felipe Escreveu:Não coloque palavras na minha boca, eu NUNCA defendi Bia na Maite e sim nas personagens infantis ou de desenhos, na Maite e Amanda Seyfried eu defendo Lina Mendes, Evie Saide e etc....

Não falei que você defende. Lê direito! Só que não bate reclamar da Natália se teve outras vozes piores escaladas como a Bia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.393 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.372 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.011 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.129 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)