Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705279 Views

O pior é que Briggs e Mauro Ramos dublaram a 12ª temporada de Aqua Teen que saiu no finalzinho do ano passado.

Aí chega em Samurai Jack e trocam ambos, sacanagem.
Porr@ cara, se o cliente não exigir parece que a Delart não usa mesmo o remoto bicho, chega ser inacreditável.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Porr@ cara, se o cliente não exigir parece que a Delart não usa mesmo o remoto bicho, chega ser inacreditável.

Parece não, é realmente isso mesmo infelizmente.

Daqui a pouco relaxa que já voltam com o Jorge Vasconcellos no The Rock
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Parece não, é realmente isso mesmo infelizmente.

Não dúvido, o estúdio tá cagando com o respeito com o público pois ambos os Dubladores trabalham lá, apenas não quiseram sair da mesmice. Bizarro o "maior" estúdio do país agir dessa maneira
Luiz2812 Escreveu:Parece não, é realmente isso mesmo infelizmente.

Ou colocam o Garcia Junior
Pra mim entre o Garcia e o Jorge, eu prefiro o Jorge
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pra mim entre o Garcia e o Jorge, eu prefiro o Jorge

O Garcia é bem melhor, ele não ficou ruim no ator e a voz dele funciona no tipo, encaixa na forma do ator. Já o Jorge é só inexplicável e péssimo mesmo, e se ele fizesse o ator em filmes normais ia ficar mais tenebroso ainda, já que no Velozes ele ta de barba ao menos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Garcia é bem melhor, ele não ficou ruim no ator e a voz dele funciona no tipo, encaixa na forma do ator. Já o Jorge é só inexplicável e péssimo mesmo, e se ele fizesse o ator em filmes normais ia ficar mais tenebroso ainda, já que no Velozes ele ta de barba ao menos

Eu só acostumei, vi tantas vezes os filmes do Velozes que acostumei. Mas se não chamarem o Briggs, por mim deviam chamar o Gutemberg (seria bem improvável, mas seria uma opção boa) ou o Berger
Luiz2812 Escreveu:O Garcia é bem melhor, ele não ficou ruim no ator e a voz dele funciona no tipo, encaixa na forma do ator. Já o Jorge é só inexplicável e péssimo mesmo, e se ele fizesse o ator em filmes normais ia ficar mais tenebroso ainda, já que no Velozes ele ta de barba ao menos

Tbm nunca curti o Jorge nele, nunca entendi essa escala. Só pensaram: ah, cara gigante. Vou colocar uma voz grave nele.
O foda é que não consigo preferir nenhum dos dois, nem o Garcia porque a interpretação deixou muito a desejar, o Jorge deixou velho demais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.493 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.685 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.177 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.081 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)