Luiz2812 Escreveu:Não. Era pra ser o Ettore que fez no primeiro, mas trocaram a voz do nada sem motivo aparenteÉ pq o Ettore fez o Mr. Freeze no segundo
Novidades sobre a DC Comics
2226 Replies, 306794 Views
Toomy_Shelby044 Escreveu:É pq o Ettore fez o Mr. Freeze no segundoEsse personagem não é o Mr. Freeze, e não era pro Ettore ter dublado ele. Ele só fez porquê trocaram ele do Batman, na real.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Esse personagem não é o Mr. Freeze, e não era pro Ettore ter dublado ele. Ele só fez porquê trocaram ele do Batman, na real.Ah, é o capitão frio, o Ettore fez ele na série lendas do amanhã, talvez tenha sido por isso, ao menos mantiveram ele em algum personagem
Acho que o Seixas só daria certo hoje em dia em um Bruce Wayne mais velho, tipo aquele de Batman do Futuro que era feito pelo Roberto Macedo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que o Seixas só daria certo hoje em dia em um Bruce Wayne mais velho, tipo aquele de Batman do Futuro que era feito pelo Roberto Macedo É o que eu acho, não sei se vocês concordam
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:É o que eu acho, não sei se vocês concordamAcho que 90% dos usuários do fórum concordam Raphadub Escreveu:https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/not...emas.ghtml Duvido que vão chamar a dubladora de HOTD, mas vamo ver
Luiz2812 Escreveu:Duvido que vão chamar a dubladora de HOTD, mas vamo verPq? Ela tem algum problema com a Delart? Toomy_Shelby044 Escreveu:Pq? Ela tem algum problema com a Delart?Não sei, mas nunca vejo ela no estúdio
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.916 |
7 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.513 |
22 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.568 |
39 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.168 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.324 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)