Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707207 Views

H4RRY Escreveu:Há controvérsias.

E estamos no direito de questionar sim o fato dos grandes estúdios do RJ não chamar dubladores paulistas quando se tem boneco, sendo que o inverso acontece (ou ao menos acontecia) bastante.
No maior dos estúdios do RJ eles só chamam paulista se for próximo do diretor rs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Yukihira Escreveu:Eu acho que o pessoal deveria parar de choro envolvendo RJ não chamar tanto os de SP.

Cada estúdio escala quem quer e quem está no radar com suas prioridades, produção e qualquer coisa. Dublagem não é caridade e troca de favores, é arte e prestação de serviço.

Mas o que mais tem é estúdio com "Caridade", seja escalando amigos/família do diretor/dono ou "quem tá precisando".
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Mas o que mais tem é estúdio com "Caridade", seja escalando amigos/família do diretor/dono ou "quem tá precisando".
A MGE então nem se fala rsrs
Uma pena, porque qualquer estúdio sério nem deveria cogitar isso. Tem que escalar quem é bom e, se possível, evitar quem dá trabalho para a staff (pena que tem muito dublador ruim que age de forma cretina, pelo que sei). De resto, que importa?

Da MGE, tanto faz. Os três Drummonds são excelentes atores, só acho que a MGE no passado variava melhor, como na época de Girls e Silicon Valley, apesar de pecar com muitas trocas e escalam sem sentido em GOT. Nesse sentido, acho que a Dubrasil fez melhor.
Yukihira Escreveu:Uma pena, porque qualquer estúdio sério nem deveria cogitar isso. Tem que escalar quem é bom, quem não dá trabalho para a staff. De resto, que importa?

Dar trabalho não necessariamente significa que o cara é ruim, mas entendi o seu ponto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Yukihira Escreveu:Uma pena, porque qualquer estúdio sério nem deveria cogitar isso. Tem que escalar quem é bom e, se possível, evitar quem dá trabalho para a staff (pena que tem muito dublador ruim que age de forma cretina, pelo que sei). De resto, que importa?

Pior que sempre foi assim. bom número que tá no meio é razoável pra ruim dublando e continuam pra composição de vozes e outros muito bons se afastam.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem também possibilidade dos clientes estarem dando preferência ao presencial, e os estúdios apenas cumprindo ordem.
parece q eh isso msm q tem acontecido
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A 5 temporada de Samurai Jack foi dublado e na Delart, mas infelizmente tiraram o Guilherme briggs do Jack e o Mauro ramos do Abu.
[ATTACH=CONFIG]88867[/ATTACH]
Inacreditável como a Delart não move um único dedo pra fazer uma dublagem remota. Tá aí a tal da "arte e prestação de serviço". Estúdio podre.
H4RRY Escreveu:Inacreditável como a Delart não move um único dedo pra fazer uma dublagem remota. Tá aí a tal da "arte e prestação de serviço". Estúdio podre.

mas eles fizeram com Aqua Teen e até mantiveram o Briggs e o Mauro Ramos,e se brincar pode ter sido gravado num mesmo período. Vai entender essa lambança...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.955 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.717 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.915 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.448 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)