Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519363 Views

GabrielSa Escreveu:p mim o Rambo 1 foi a mulher dublagem dele
e qual foi a homem dublagem dele? KKKKKK

tbm prefiro ele q Amajones nesses atores
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:e qual foi a homem dublagem dele? KKKKKK

tbm prefiro ele q Amajones nesses atores

Nem me liguei, dei mole kkk
Eu gosto do Jorge Vasconcellos no The Rock
Achou que eu tava brincando?
Não achei a Beta Cinalli ruim no anime Zom 100. Ela é incontestavelmente fraca, mas aqui o trabalho combinou, a voz dela parece a da Larissa Cardoso com aquele "gripado" na voz.
Yukihira Escreveu:Não achei a Beta Cinalli ruim no anime Zom 100. Ela é incontestavelmente fraca, mas aqui o trabalho combinou, a voz dela parece a da Larissa Cardoso com aquele "gripado" na voz.
Eu gosto quando escalam ela nessas personagens mais "contidas", como a Fitoria de Shield Hero e a Hachimitsu de Shikimori
Pra mim (depois do Garcia Jr), o Glauco Marques e José Leonardo são as melhores vozes do He-Man. Briggs, Gutemberg, Cassius, e Amajones não diferenciaram tanto as vozes de Adam e He-Man (principalmente os três últimos). Por mais que as vozes dos quatro combinem mais com o He-Man, Garcia, Glauco e José fizeram a diferença da voz com mais propriedade.
GabrielSa Escreveu:Pra mim (depois do Garcia Jr), o Glauco Marques e José Leonardo são as melhores vozes do He-Man. Briggs, Gutemberg, Cassius, e Amajones não diferenciaram tanto as vozes de Adam e He-Man (principalmente os três últimos). Por mais que as vozes dos quatro combinem mais com o He-Man, Garcia, Glauco e José fizeram a diferença da voz com mais propriedade.

Acho que o maior problema que vêem nas dublagens deles é que as vozes do Glauco e do Zé Leo são muito joviais pro He Man, pro Adam fica legal, mas pro He Man fica muito leve, principalmente o Zé Leo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que o maior problema que vêem nas dublagens deles é que as vozes do Glauco e do Zé Leo são muito joviais pro He Man, pro Adam fica legal, mas pro He Man fica muito leve, principalmente o Zé Leo

Exato, o foda é isso. As vozes são jovens, a do Zé Léo mesmo é bem leve. Mas como a do Glauco já é leve pra média, ele subiu dboa. Os outros faziam o grave do He-Man dboa, mas o Adam não saía tão leve. Acho que o Garcia ficou perfeito pq apesar da voz grave, na época ele ainda era bem jovem, aí conseguia fazer uma voz levinha sem ficar falso.

Mas o Cassius Romero por ex, que é um dublador e que eu adoro, não mudou mto do Adam pro He-Man.
Até hj eu não acredito que o Garcia fez o konan e o he man com 16 anos de idade
Toomy_Shelby044 Escreveu:Até hj eu não acredito que o Garcia fez o konan e o he man com 16 anos de idade

É, ele tinha 16 pra 17 já que foi em 84, e o curioso é que ele disse que dublou o pica-pau dos 10 até ter quase 13. Ou seja, 3 anos antes ele ainda era capaz de fazer aquela vozinha kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.366 16 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.882 43 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.320 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)