Erick Silver Escreveu:O Felipe Drummond deveria começar a dublar o Fred, substituir o Peterson.
o cara kkkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:O Felipe Drummond deveria começar a dublar o Fred, substituir o Peterson. o cara kkkkkkkk
Eu gosto do Eduardo Borgerth dublando o Fox Mulder de Arquivo X (mas obviamente prefiro o Jorge Lucas)
Achou que eu tava brincando?
Os protagonistas de Arquivo X foram bem escalados diferente do resto
Daniel Felipe Escreveu:Os protagonistas de Arquivo X foram bem escalados diferente do resto Depende mano, o Skinner, eu curti quase todas as vozes, apesar que meu favorito seja o Seidl
Erick Silver Escreveu:O Felipe Drummond deveria começar a dublar o Fred, substituir o Peterson. ![]() só pode cara
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ah para, pô. Falei tbm q n acharia ruim a Flávia substituir a Priscila na Mulher-Maravilha. Cês tão tão surpreso pq?
Não sei se é tão impopular, mas acho o Cassius Romero bem melhor que o Amajones no Swarza e no Stallone tbm.
Acho ele a melhor voz paulista pros 2. GabrielSa Escreveu:Não sei se é tão impopular, mas acho o Cassius Romero bem melhor que o Amajones no Swarza e no Stallone tbm. Eu também prefiro
GabrielSa Escreveu:Não sei se é tão impopular, mas acho o Cassius Romero bem melhor que o Amajones no Swarza e no Stallone tbm. Tbm curto mais o Cássius
Julius Rock Escreveu:Eu também prefiro Luiz2812 Escreveu:Tbm curto mais o CássiusCassius ficou excelente mesmo, p mim o Rambo 1 foi a melhor dublagem dele (a versão da dublavídeo). Mta carga dramática era exigida dele nesse primeiro filme, ele deu conta do recado com firmeza. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.740 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.565 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.529 |
10 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.940 |
10 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.194 |