Julius Rock Escreveu:Verdade, ficaria melhor que o Garcia no The Rock em Adão Negro
Pior que hoje ficaria sim, Garcia é um dos meus dubladores favoritos (só perde pro Márcio Seixas), mas realmente ficaria.
Julius Rock Escreveu:Verdade, ficaria melhor que o Garcia no The Rock em Adão Negro Ele ficaria do Krl no The rock, sem contar que não interpretaria com sono igual o Garcia(Atualmente é claro)kkkk
Luiz2812 Escreveu:Relaxa amigo, como Han Solo o Gut também ficaria melhor.
Inclusive ele fez o ator já idoso e ficou bom, seria muito melhor do que Pissardini no Indi agora Cara, qualquer um ficaria melhor que o Pissardini, aquilo ali foi delírio total da Disney junto com o Saulo no Banderas
Toomy_Shelby044 Escreveu:Cara, qualquer um ficaria melhor que o Pissardini, aquilo ali foi delírio total da Disney junto com o Saulo no Banderas
Verdade, devia ter sido o Ettore ou Marco Ribeiro ou até o Alexandre Marconato
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Cara, qualquer um ficaria melhor que o Pissardini, aquilo ali foi delírio total da Disney junto com o Saulo no Banderas
Eu já achava q o Pissardini tinha ficado ruim no Michael Douglas. Quando vi o primeiro trailer dele no Harrison Ford, q é um dos meus atores favoritos, não acreditei. Não acreditei. Tipo, além de ser um cara bem mais jovem, ele não tem voz pro Harrison.
Pissardini é um puta dublador, mas a voz dele é anasalada, não é voz pra galã, tinha que ser o Lobue, Campa, Gutemberg, Garcia Jr, até o Zé Santana, Hélio Ribeiro. Até o Camillo (q nunca fez o ator) ficaria bem melhor.
Julius Rock Escreveu:Verdade, devia ter sido o Ettore ou Marco Ribeiro ou até o Alexandre Marconato Amajones, Tiraboschi, Duda Ribeiro, o próprio Marconato, opção boa foi o que não faltava mas a Disney tinha que inventar
GabrielSa Escreveu:Eu já achava q o Pissardini tinha ficado ruim no Michael Douglas. Quando vi o primeiro trailer dele no Harrison Ford, q é um dos meus atores favoritos, não acreditei. Não acreditei. Tipo, além de ser um cara bem mais jovem, ele não tem voz pro Harrison.
Pissardini é um puta dublador, mas a voz dele é anasalada, não é voz pra galã, tinha que ser o Lobue, Campa, Gutemberg, Garcia Jr, até o Zé Santana, Hélio Ribeiro. Até o Camillo (q nunca fez o ator) ficaria bem melhor. Ele não tem grave né? Realmente, não funcionou nada
Toomy_Shelby044 Escreveu:Ele não tem grave né? Realmente, não funcionou nada
Ele até tem grave, mas a voz dele é anasalada, não combina com o Harrison. Não por questão de grave, mas de tipo mesmo.
GabrielSa Escreveu:Ele até tem grave, mas a voz dele é anasalada, não combina com o Harrison. Não por questão de grave, mas de tipo mesmo. Mas não é um grave como o do Gutemberg ou Garcia, aquela voz grave grossa ou aveludada
GabrielSa Escreveu:Eu já achava q o Pissardini tinha ficado ruim no Michael Douglas. Quando vi o primeiro trailer dele no Harrison Ford, q é um dos meus atores favoritos, não acreditei. Não acreditei. Tipo, além de ser um cara bem mais jovem, ele não tem voz pro Harrison.
Pissardini é um puta dublador, mas a voz dele é anasalada, não é voz pra galã, tinha que ser o Lobue, Campa, Gutemberg, Garcia Jr, até o Zé Santana, Hélio Ribeiro. Até o Camillo (q nunca fez o ator) ficaria bem melhor.
Garcia não faria de nenhuma forma, mas concordo com você
Achou que eu tava brincando?
|