Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592626 Views

Julius Rock Escreveu:Verdade, ficaria melhor que o Garcia no The Rock em Adão Negro

Pior que hoje ficaria sim, Garcia é um dos meus dubladores favoritos (só perde pro Márcio Seixas), mas realmente ficaria.
Julius Rock Escreveu:Verdade, ficaria melhor que o Garcia no The Rock em Adão Negro
Ele ficaria do Krl no The rock, sem contar que não interpretaria com sono igual o Garcia(Atualmente é claro)kkkk
Luiz2812 Escreveu:Relaxa amigo, como Han Solo o Gut também ficaria melhor.

Inclusive ele fez o ator já idoso e ficou bom, seria muito melhor do que Pissardini no Indi agora
Cara, qualquer um ficaria melhor que o Pissardini, aquilo ali foi delírio total da Disney junto com o Saulo no Banderas
Toomy_Shelby044 Escreveu:Cara, qualquer um ficaria melhor que o Pissardini, aquilo ali foi delírio total da Disney junto com o Saulo no Banderas

Verdade, devia ter sido o Ettore ou Marco Ribeiro ou até o Alexandre Marconato
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Cara, qualquer um ficaria melhor que o Pissardini, aquilo ali foi delírio total da Disney junto com o Saulo no Banderas

Eu já achava q o Pissardini tinha ficado ruim no Michael Douglas. Quando vi o primeiro trailer dele no Harrison Ford, q é um dos meus atores favoritos, não acreditei. Não acreditei. Tipo, além de ser um cara bem mais jovem, ele não tem voz pro Harrison.

Pissardini é um puta dublador, mas a voz dele é anasalada, não é voz pra galã, tinha que ser o Lobue, Campa, Gutemberg, Garcia Jr, até o Zé Santana, Hélio Ribeiro. Até o Camillo (q nunca fez o ator) ficaria bem melhor.
Julius Rock Escreveu:Verdade, devia ter sido o Ettore ou Marco Ribeiro ou até o Alexandre Marconato
Amajones, Tiraboschi, Duda Ribeiro, o próprio Marconato, opção boa foi o que não faltava mas a Disney tinha que inventar
GabrielSa Escreveu:Eu já achava q o Pissardini tinha ficado ruim no Michael Douglas. Quando vi o primeiro trailer dele no Harrison Ford, q é um dos meus atores favoritos, não acreditei. Não acreditei. Tipo, além de ser um cara bem mais jovem, ele não tem voz pro Harrison.

Pissardini é um puta dublador, mas a voz dele é anasalada, não é voz pra galã, tinha que ser o Lobue, Campa, Gutemberg, Garcia Jr, até o Zé Santana, Hélio Ribeiro. Até o Camillo (q nunca fez o ator) ficaria bem melhor.
Ele não tem grave né? Realmente, não funcionou nada
Toomy_Shelby044 Escreveu:Ele não tem grave né? Realmente, não funcionou nada

Ele até tem grave, mas a voz dele é anasalada, não combina com o Harrison. Não por questão de grave, mas de tipo mesmo.
GabrielSa Escreveu:Ele até tem grave, mas a voz dele é anasalada, não combina com o Harrison. Não por questão de grave, mas de tipo mesmo.
Mas não é um grave como o do Gutemberg ou Garcia, aquela voz grave grossa ou aveludada
GabrielSa Escreveu:Eu já achava q o Pissardini tinha ficado ruim no Michael Douglas. Quando vi o primeiro trailer dele no Harrison Ford, q é um dos meus atores favoritos, não acreditei. Não acreditei. Tipo, além de ser um cara bem mais jovem, ele não tem voz pro Harrison.

Garcia não faria de nenhuma forma, mas concordo com você
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.225 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.546 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.596 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.588 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)