Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 610084 Views

Luiz2812 Escreveu:Eu não vejo nenhuma semelhança, a não ser que o Wilken faça alguma voz caricata ou algo do tipo
cara é so tu ver a voz dele no jotaro é uma voz bem grossa que lembra a voz normal do gutemberg e ja vi muita gente confundindo a voz dos dois dizendo que era "a voz do julius " no jotaro ,bom eu não fui uma delas mas é inegavel que tem uma leve semelhança
Fernando Ribeiro Escreveu:cara é so tu ver a voz dele no jotaro é uma voz bem grossa que lembra a voz normal do gutemberg e ja vi muita gente confundindo a voz dos dois dizendo que era "a voz do julius " no jotaro ,bom eu não fui uma delas mas é inegavel que tem uma leve semelhança
Eu nego, se é o que quer rs.

Não assisto Jojo, mas fui ver um trecho e não sei de onde viram essa semelhança, porquê pra mim não tem nada parecido

[video=youtube;9lGXB0zCouM]https://www.youtube.com/watch?v=9lGXB0zCouM?watch=16[/video]

ele fala aos 0:16
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
n achei parecido tbm, se for comparar com alguém as vezes dá uma lembradinha no Feier ou Amajones (jovem) qnd tá bem pesado

mas cada um com seu ouvido rsrs, n to qrendo discutir nem nd
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Até dá uma lembradinha nos tons mais graves, quando bota a voz lá embaixo, mas é uma coisa mais vaga, fora disso as vozes normais dos dois são totalmente diferentes
Tem nada a ver véi kkkkk
Pedro Pedreira Escreveu:Tem nada a ver véi kkkkk

Tbm acho. É só uma voz grave (e que não é nada tão grave como as outras vozes citadas).
Reinaldo Escreveu:Devem ter comentado mas o Ettore e o José Luiz Barbeito tem vozes parecidas.

Julius Rock Escreveu:Ettore Zuim e o saudoso José Luiz Barbeito
Assino em baixo
Gustavo07 Escreveu:Assino em baixo
Eu acho parecidinho também, só alguns papéis que talvez não funcionasse tanto se eles trocassem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Acho a voz do Garcia Jr um pouquinho parecida com a do Amajones.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho a voz do Garcia Jr um pouquinho parecida com a do Amajones.

Nos anos 90 o Amajones lembrava bastante ele, a voz do Amajones acabou ficando mais ?arranhada?. Não que ela seja arranhada, mas a do Garcia é bem limpa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 80 29.659 6 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.981 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.948 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)