Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592363 Views

Giulia de Brito na Mckenna Grace
Márcio Simões no Gordon Ramsay (fez em Mad)
Achou que eu tava brincando?
Gutemberg Barros no Harrison Ford jovem, eu gostei muito dele no Ford na versão de diretor de Blade Runner, inclusive PRA MIM, ele ficaria melhor que o Briggs no Ford em indiana Jones, mas claro, estou me referindo a somente como indiana Jones, como Han solo o Briggs é excelente.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Gutemberg Barros no Harrison Ford jovem, eu gostei muito dele no Ford na versão de diretor de Blade Runner, inclusive PRA MIM, ele ficaria melhor que o Briggs no Ford em indiana Jones, mas claro, estou me referindo a somente como indiana Jones, como Han solo o Briggs é excelente.

Relaxa amigo, como Han Solo o Gut também ficaria melhor.

Inclusive ele fez o ator já idoso e ficou bom, seria muito melhor do que Pissardini no Indi agora
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Gutemberg Barros no Harrison Ford jovem, eu gostei muito dele no Ford na versão de diretor de Blade Runner, inclusive PRA MIM, ele ficaria melhor que o Briggs no Ford em indiana Jones, mas claro, estou me referindo a somente como indiana Jones, como Han solo o Briggs é excelente.

Tbm gostei mto da escala, mas discordo da parte do Indiana Jones. Gutemberg é mto bom ator, mas o Briggs é melhor, sem contar que ele pegou o jeito dos dois personagens.

Luiz2812 Escreveu:Relaxa amigo, como Han Solo o Gut também ficaria melhor.

Inclusive ele fez o ator já idoso e ficou bom, seria muito melhor do que Pissardini no Indi agora

Isso eu concordo totalmente.
GabrielSa Escreveu:Tbm gostei mto da escala, mas discordo da parte do Indiana Jones. Guttemberg é mto bom ator, mas o Briggs é mehrp, sem contar que ele pegou o jeito dos dois personagens.

Pra mim além dele combinar mais com o ator e o personagem, não teria que trocar a voz agora no novo filme, e se mantivesse ia continuar legal
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pra mim além dele combinar mais com o ator e o personagem, não teria que trocar a voz agora no novo filme, e se mantivesse ia continuar legal

Isso seria um ponto mesmo, ele e o Garcia envelhecem a voz mais fácil. Mesmo que sejam idades próximas, eles pesam dboa a voz. Fica bem mais natural.
Gutemberg é o cara
Julius Rock Escreveu:Gutemberg é o cara

Além de ser subvalorizado.
GabrielSa Escreveu:Além de ser subvalorizado.

Verdade, ficaria melhor que o Garcia no The Rock em Adão Negro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.759 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.925 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.989 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.469 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.479 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)