Escalações perfeitas

1193 Replies, 118950 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas era quando ele tava lá
Eu tava me referindo a atualidade já que Ettore tá em Sp, eu tbm curto o Marco Ribeiro nele, tbm gosto do Duda, agora o Moreno eu acho RUIM demais.
Sérgio Cantú no L. Cara, essa porra é um absurdo de impecável. Dá pra ver que ele entendeu o personagem, a interpretação tá fenomenal também e além da questão de combinar, não tinha opção melhor ou perto de ser nesse nível.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sérgio Cantú no L. Cara, essa porra é um absurdo de impecável. Dá pra ver que ele entendeu o personagem, a interpretação tá fenomenal também e além da questão de combinar, não tinha opção melhor ou perto de ser nesse nível.
Foi mal a pergunta, mas quem seria L. cara?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Foi mal a pergunta, mas quem seria L. cara?

Pontuação, queridão:risadinho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pontuação, queridão:risadinho
Puta merda, achei que era o L. cara era o nome de um ator, que burrice a minha pqp kkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Puta merda, achei que era o L. cara era o nome de um ator, que burrice a minha pqp kkkk

Eu tbm achei que era isso por uns segundos tmnc kkkk mas ñ cheguei a ler os comentários de baixo antes de perceber
Pedro Pedreira Escreveu:Eu tbm achei que era isso por uns segundos tmnc kkkk mas ñ cheguei a ler os comentários de baixo antes de perceber
Inimigos da interpretação textual, eu, você :birita:birita:birita
Luiz2812 Escreveu:Sérgio Cantú no L. Cara, essa porra é um absurdo de impecável. Dá pra ver que ele entendeu o personagem, a interpretação tá fenomenal também e além da questão de combinar, não tinha opção melhor ou perto de ser nesse nível.
o Jorge Vasco geralmente manda mto bem nas direções, essa ai foi mais um dos acertos, dub sensa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
José Santana no Danny Trejo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:José Santana no Danny Trejo
Acho que o Antônio Moreno ficava FODA nesse ator. Pra mim, a melhor voz dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.629 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.448 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.081 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.096 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.841 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)