Toomy_Shelby044 Escreveu:A sigma trabalha pra Netflix?Não q eu me lembre
Amar não é pecado! 🍃
Toomy_Shelby044 Escreveu:A sigma trabalha pra Netflix?Não q eu me lembre
Amar não é pecado! 🍃
Ben 10 (2005)
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-02-2024, 14:45 por Gabriel.)
![]() ESTÚDIO: Sigma ELENCO DE DUBLAGEM Principais: Benjamin "Ben" Tennyson: Raphael Ferreira Gwendolyn "Gwen" Tennyson: Jussara Marques Maxwell Tenyson: Luiz Carlos de Moraes Aliens do Omnitrix: Chama: Dado Monteiro Fantasmático: Francisco Brêtas Massa Cinzenta: Ivo Roberto Insectóide: Luiz Laffey Quatro-Braços: Antônio Moreno Diamante: Luiz Antônio Lobue Ultra T: Wendel Bezerra XLR8: Mauro Eduardo Aquático: Marcelo Pissardini Bala de Canhão: Affonso Amajones Clone: Carlos Falat Cipó Selvagem: Daoiz Cabezudo/ Raul Schlosser Benvicktor: Guilherme Lopes Tecnoide: Hélio Vaccari Mega Olhos: Armando Tiraboschi Chocante: Élcio Sodré Glutão: Fábio Moura Iguana Ártica: Wellington Lima Benmumia: Marco Antônio Abreu Lobisben: Mauro Castro Grandão: Leonardo Camillo Diamante Cinzento: Sérgio Rufino Aquachama: Sérgio Moreno Insecto-Braços: Alexandre Marconato Vilões: Kevin "11" Levin: Diego Marques Vilgax: Jonas Mello Aloisyous James Animo/ Doutor Animal: Carlos Campanile Locutor: Jorge Barcellos
alguem sabe qual era o estudio que a cartoon mandava suas dublagens nos anos 2000 em são paulo
Fernando Ribeiro Escreveu:alguem sabe qual era o estudio que a cartoon mandava suas dublagens nos anos 2000 em são pauloTalvez Centauro
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Talvez Centauro Vlw raposinha Fernando Ribeiro Escreveu:Vlw raposinhaD nada Fernando! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Toomy_Shelby044 Escreveu:A sigma trabalha pra Netflix? Agr q eu vi, acho q não Fernando Ribeiro Escreveu:alguem sabe qual era o estudio que a cartoon mandava suas dublagens nos anos 2000 em são paulo Existe algum desenho do Cartoon q foi pra São Paulo?
[h=2]Ben 10: Força Alienígena (Ben 10: Alien Force)[INDENT]
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-01-2024, 09:52 por Gabriel.)
ESTÚDIO: Sigma ELENCO DE DUBLAGEM Benjamin Kirby Tennyson: Raphael Ferreira Gwendonly ?Gwen? Tennyson: Jussara Marques Kevin Ethan Levin: Hermes Baroli Julie Yamamoto: Fernanda Bullara Max Tennyson: Luiz Carlos de Moraes Aliados: Azmute: Carlos Silveira Professor Paradoxo: Eudes Carvalho Ship: Pedro Alcântara Verdona Tennyson: Cecília Lemes Tetrax Shard: Mauro de Almeida Ken Tennyson: Wendel Bezerra Ultimos: Cadu Amorim Aliens do Omnitrix: Arraia-A-Jato: Silvio Giraldi Artrópode: Fábio Tomasini Bala de Canhão: Válter Santos Calafrio/ Friagem: João Ângelo Cromático: Nestor Chiesse Eco: Marcelo Campos Enormossauro: Renato Márcio Estrela Polar: Émerson Caperbat Fantasmático: Nelson Machado Fogo Selvagem/ Fogo Fátuo: Émerson Camargo Glutão: Fábio Villalonga Gosma: Márcio Araújo Grandão: Paulo Celestino Irado/ Rath: Felipe Grinnan Macaco-Aranha: Alfredo Rollo Vilões: Vilgax: Jonas Mello Reinreasic III: Gilberto Baroli Albedo: Raphael Ferreira[/h] [/INDENT] Pedro Pedreira Escreveu:Agr q eu vi, acho q nãoTem o Futebol de Rua
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tem o Futebol de Rua Esse foi na Uniarthe. Em geral as dublagens do Cartoon/Warner iam quase todas para o RJ, com algumas exceções. Depois de um tempo usaram o Macias, mas foi por pouco tempo, teve um live-action (na terrível época em que o CN apostou em live-actions) de um adolescente gênio que foi feito lá se bem me lembro, acho que era até o Fábio Lucindo no protagonista. Futebol de Rua eu tenho dúvidas se foi a Turner mesmo que mandou para a Uniarthe ou foi terceirizado. Mistérios de Roswell se não me engano foi coisa direta da Turner e foi para Miami, por exemplo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 723.642 |
2 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.510 | 6.411.973 |
3 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 812.380 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.498 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. | Daniel Felipe | 61 | 8.759 |
21-08-2025, 17:14 Última postagem: Davi Barros |