Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575368 Views

No tópico de procurando nemo tá especificado que a dublagem original saiu na apenas na primeira tiragem do DVD, mas no tópico da redublagem não tem que ela saiu na segunda tiragem. Isso foi um erro ou a segunda tiragem saiu sem dublagem alguma?
Eu n sei se é um boato, mas faz tempo q falam q o Tom Cruise escolheu o Phillippe p ser o dublador dele ao invés o Ricardo. Como isso aconteceu?
Erick Silver Escreveu:Eu n sei se é um boato, mas faz tempo q falam q o Tom Cruise escolheu o Phillippe p ser o dublador dele ao invés o Ricardo. Como isso aconteceu?

Eu lembro de ter lido isso referente ao último Missão Impossível.

Se aconteceu mesmo, o Tom só teria ouvido as vozes dos dois, e escolhido o Philippe.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu lembro de ter lido isso referente ao último Missão Impossível.
Cr, isso n é de agr, n. Eu acho q faz anos q falam disso.
Erick Silver Escreveu:Cr, isso n é de agr, n. Eu acho q faz anos q falam disso.

Sim, eu admito que me confundi quanto a data do último Missão Impossível, rs.
Eu sei que os filmes da paramount iam pra VTI, e quando o Ricardo saiu de lá, passaram o Tom pro MAC. Quando o MAC saiu, passaram ele pro Philippe e ele acabou assumindo.
A série do Ted recebeu dublagem? Ou ainda não?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A série do Ted recebeu dublagem? Ou ainda não?
pelos stories do Manolo ele já dublou, se lançou a dublagem n sei pq n tenho Apple kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alguém sabe dos spin-off novos de Walking Dead? Algum sendo dublado?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Alguém sabe dos spin-off novos de Walking Dead? Algum sendo dublado?

O Tales of the Walking Dead foi dublado sim, o Gutemberg confirmou que fez o Terry Crews tem quase 2 anos e até agora n saiu
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.091 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.846 5 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 8 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.761 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)