Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3712618 Views

Reinaldo Escreveu:ESTÚDIO:
Delart

MÍDIA:
Apple TV+

DIREÇÃO:
Bruna Laynes

Elenco Principal:

Peter Capaldi (Inspetor Chefe Detetive Daniel Hegarty): Giuseppe Oristanio
Então tá né...
Deviam ter chamado o Tatá Guarnieri
Achou que eu tava brincando?
The Starman Escreveu:Então tá né...
Julius Rock Escreveu:Deviam ter chamado o Tatá Guarnieri
Disney fazendo escola.
Julius Rock Escreveu:Deviam ter chamado o Tatá Guarnieri

Hércules ficaria melhor. Voz do Giuseppe ficou bem pro perfil do ator mas atuação pra mim ficou a desejar
Reinaldo Escreveu:Hércules ficaria melhor. Voz do Giuseppe ficou bem pro perfil do ator mas atuação pra mim ficou a desejar

Pensei nele também, mas o Tatá fez o papel mais marcante dele (Dr Who)
Achou que eu tava brincando?
O Garcia Junior dublou o He-man no mestres do universo a revolução? Eu tô vendo aqui a série e não me parece ser o Garcia e sim o Glauco.
Johnny84 Escreveu:O Garcia Junior dublou o He-man no mestres do universo a revolução? Eu tô vendo aqui a série e não me parece ser o Garcia e sim o Glauco.

Olhei aqui, é o Glauco mesmo, a variante de esqueleto que o Bardavid tinha feito, foi feita pelo Gilberto Baroli. Olhei os créditos, continua na SDVC.

Eu lembro das notícias falando que ele ia voltar, mas tbm n lembro do Garcia falando q ia voltar, acho que eram simplesmente fake mesmo.
o "comercial" sobre a Ucrânia com o Ben Stiller foi dublado com o Alexandre Moreno, passou como propaganda no meu YT
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Mestres do Universo: A Revolução

[Imagem: Netflix-1.png] [Imagem: Netflix-2.png] [Imagem: Netflix-3.png] [Imagem: Netflix.png]

1.01

obs: Mestres do Universo: A Revolução é a 2a temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia
Paseven Escreveu:Mestres do Universo: A Revolução

[Imagem: Netflix-1.png] [Imagem: Netflix-2.png] [Imagem: Netflix-3.png] [Imagem: Netflix.png]

1.01

obs: Mestres do Universo: A Revolução é a 2a temporada de Mestres do Universo: Salvando Eternia
O Garcia Junior não voltou a dublar o he man, aquela notícia que falaram que ele voltaria era fake.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.355 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.872 37 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.473 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.349 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)