Games Dublados

2534 Replies, 793619 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Legal que chamarem o Antônio moreno pra fazer o braniac, ele fez o personagem em algumas animações do Superman

tinha feito ele no Injustice 2 também. Bate uma tristeza que a gente vai ouvir ele só pela metade porque não deu tempo...
johnny-sasaki Escreveu:tinha feito ele no Injustice 2 também. Bate uma tristeza que a gente vai ouvir ele só pela metade porque não deu tempo...
Verdade cara
Alguém poderia comentar sobre as dublagens dos jogos de uncharted? no dublapedia só tem elenco do 3 e 4
o do 4 parece bom. do 3 ruim.
vi um pouco de gameplay do 1 e parece ruim tbm (acho que foi feito dps do 4, no remaster)
WilliamVaz Escreveu:Alguém poderia comentar sobre as dublagens dos jogos de uncharted? no dublapedia só tem elenco do 3 e 4
vi um pouco de gameplay do 1 e parece ruim tbm (acho que foi feito dps do 4, no remaster)
Uma pequena curiosidade, o game possui uma dublagem perdida carioca com o Ricardo Schnetzer no Natan, por alguma razão o cliente não gostou e preferiu essa dub aí, tanto que tem até trailer oficial com a dublagem carioca
WilliamVaz Escreveu:Alguém poderia comentar sobre as dublagens dos jogos de uncharted? no dublapedia só tem elenco do 3 e 4

Foram feitas em Porto Alegre, mas na época ninguém nem sabia que existia dublagem em Porto Alegre, aí a internet toda taxou de "dublagem de Miami" mesmo que sequer tenha passado perto de Miami.

Em todo caso, se não me engano, a partir do 4º game, começaram a fazer dublagem mista. Aí eu lembro que pipocaram no elenco umas figuras tipo o Laffey e o Lobue, imagino que gravando na Maximal em conjunto com POA.
SuperBomber3000 Escreveu:Foram feitas em Porto Alegre, mas na época ninguém nem sabia que existia dublagem em Porto Alegre, aí a internet toda taxou de "dublagem de Miami" mesmo que sequer tenha passado perto de Miami.

Em todo caso, se não me engano, a partir do 4º game, começaram a fazer dublagem mista. Aí eu lembro que pipocaram no elenco umas figuras tipo o Laffey e o Lobue, imagino que gravando na Maximal em conjunto com POA.

Eu joguei esse game até o final. Eu lembro q tinha o Clécio Souto também, se não me engano ele era o vilão final.
GabrielSa Escreveu:Eu joguei esse game até o final. Eu lembro q tinha o Clécio Souto também, se não me engano ele era o vilão final.

Sim mano, é verdade
Achou que eu tava brincando?

O Dublapédia daqui ou a wiki? Pq aqui eu postei todos, até o Lost Legacy. Mas acho que o 1 e o 2 eu tinha que juntar num tópico do remaster, já que esses dois só têm dublagem nele.

Ainda não cheguei no 3, no 4 e no LL, só joguei o 1 e tô no finalzinho do 2, até onde eu cheguei achei legalzinho, dps do 4 deve ficar melhor

Toomy_Shelby044 Escreveu:Uma pequena curiosidade, o game possui uma dublagem perdida carioca com o Ricardo Schnetzer no Natan, por alguma razão o cliente não gostou e preferiu essa dub aí, tanto que tem até trailer oficial com a dublagem carioca

Tem um trailer do jogo com essa dublagem. O Schnetzer no Nate eu acho estranho, acho que ia ficar meio velho, mas o Mauro no Sully é interessante

[video=youtube;azgTm2O1bDw]https://youtu.be/azgTm2O1bDw[/video]
Pedro Pedreira Escreveu:O Dublapédia daqui ou a wiki? Pq aqui eu postei todos, até o Lost Legacy. Mas acho que o 1 e o 2 eu tinha que juntar num tópico do remaster, já que esses dois só têm dublagem nele.

Ainda não cheguei no 3, no 4 e no LL, só joguei o 1 e tô no finalzinho do 2, até onde eu cheguei achei legalzinho, dps do 4 deve ficar melhor

O wiki.
Vou dar uma olhada nos seus posts
Eu gostaria de saber o pq caralhos o cliente recusou a dublagem carioca do game

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.631 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.422 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.946 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.216 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)