Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377744 Views

Paseven Escreveu:a dublagem carioca tá precisando urgentemente de dubladores idosos hahahahaha
Estúdios cariocas: calma, temos algumas cartas na manga…
[ATTACH=CONFIG]88767[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]88768[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]88769[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:O Seixas já disse em algumas entrevistas, ele brigou com a Disney pelos direitos dos Incríveis e a Delart comprou a briga da Disney, afinal na época a Delart dublava a grande maioria das coisas da Disney. Waldyr Santanna tbm foi vetado de alguns estúdios (tipo Delart) pelo processo dele contra a fox.
Então teoricamente foi semelhante ao que o Clécio passou? O mesmo deve ter ocorrido com Peterson(no caso a briga com a Disney, se não me engano a briga dele com a Delart tem a haver com as direções dele).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Então teoricamente foi semelhante ao que o Clécio passou? O mesmo deve ter ocorrido com Peterson(no caso a briga com a Disney, se não me engano a briga dele com a Delart tem a haver com as direções dele).

O deles eu não sei, mas o Márcio foi isso aí.
GabrielSa Escreveu:Estúdios cariocas: calma, temos algumas cartas na manga…
[ATTACH=CONFIG]88767[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]88768[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]88769[/ATTACH]
Maguolo, Rossataum Pai e o último eu não sei quem é hahahah
Toomy_Shelby044 Escreveu:Maguolo, Rossataum Pai e o último eu não sei quem é hahahah

Márcio Dondi AKA Dondão
Toomy_Shelby044 Escreveu:Maguolo, Rossataum Pai e o último eu não sei quem é hahahah

O último é o DONDÃO
O DONDÃO tava calvo nessa época hein, será que atualmente rolou implante? Kkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:O DONDÃO tava calvo nessa época hein, será que atualmente rolou implante? Kkkkk

Não sei, n vi foto recente dele. Talvez ele fosse simplesmente…
[ATTACH=CONFIG]88770[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:Não sei, n vi foto recente dele. Talvez ele fosse simplesmente…
[ATTACH=CONFIG]88770[/ATTACH]
Ser calvo por opção é uma coisa triste hein
Toomy_Shelby044 Escreveu:Então teoricamente foi semelhante ao que o Clécio passou? O mesmo deve ter ocorrido com Peterson(no caso a briga com a Disney, se não me engano a briga dele com a Delart tem a haver com as direções dele).

com o Clécio foi menos pior porque ele só parou de dublar pra Disney,mas não ficou vetado de estúdio por isso como os outros casos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.487 31 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.494 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.705 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.210 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.470 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)