Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378847 Views

Raposita Escreveu:Bruna deve estar mt feliz agr rsrs

Com certeza kkkkkk
Como já foi dito aqui, aparentemente o Márcio Seixas conseguiu limpar a sua imagem por (quase) completo, criando um podcast e convidando dubladores que até então ele tinha desavença na época. O tempo aparentemente cura tudo mesmo rs.
H4RRY Escreveu:Como já foi dito aqui, aparentemente o Márcio Seixas conseguiu limpar a sua imagem por (quase) completo, criando um podcast e convidando dubladores que até então ele tinha desavença na época. O tempo aparentemente cura tudo mesmo rs.

Até onde eu sei ele nunca teve desavença com com o Hélio Ribeiro, o Hélio sempre mostrou mta admiração por ele, até no desfoque ele falou bem do Márcio.
O Borgerth eu não sei, mas não lembro do Márcio falando dele. O Manolo Rey foi um q o Márcio falou mal, e que tá sempre curtindo os posts do Márcio.
GabrielSa Escreveu:Até onde eu sei ele nunca teve desavença com com o Hélio Ribeiro, o Hélio sempre mostrou mta admiração por ele, até no desfoque ele falou bem do Márcio.
O Borgerth eu não sei, mas não lembro do Márcio falando dele. O Manolo Rey foi um q o Márcio falou mal, e que tá sempre curtindo os posts do Márcio.

sério que o Manolo tá de boas com ele hoje?Eu lembro que ele era um dos que mais zoava o Márcio na época do dossiê e até insinuou que ajudou o cara lá com algumas informações.
johnny-sasaki Escreveu:sério que o Manolo tá de boas com ele hoje?Eu lembro que ele era um dos que mais zoava o Márcio na época do dossiê e até insinuou que ajudou o cara lá com algumas informações.

Sla, inclusive eu n falei que eles tão dboa, falei que o Manolo curte as coisas dele, principalmente essas sobre o podcast.
johnny-sasaki Escreveu:sério que o Manolo tá de boas com ele hoje?Eu lembro que ele era um dos que mais zoava o Márcio na época do dossiê e até insinuou que ajudou o cara lá com algumas informações.

Aparentemente eles estão de boa sim, ambos se seguem e interagem nas redes sociais. Como eu falei, o tempo curou rs
H4RRY Escreveu:Aparentemente eles estão de boa sim, ambos se seguem e interagem nas redes sociais. Como eu falei, o tempo curou rs

A treta com o Manolo deve ter começado por causa da treta com a Delart (q em si começou com a treta do Seixas com a Disney). Tanto que numa entrevista p um fã clube de Batman (até antes do dossiê), o Seixas contou que se o Manolo e ele se vissem na rua, trocariam de calçada, e disse que foi por causa do desentendimento dele com a Delart em função da Disney.
O Seixas segue o Garcia jr tbm, há um bom tempo, só o Garcia q n segue ele.
GabrielSa Escreveu:A treta com o Manolo deve ter começado por causa da treta com a Delart (q em si começou com a treta do Seixas com a Disney). Tanto que numa entrevista p um fã clube de Batman (até antes do dossiê), o Seixas contou que se o Manolo e ele se vissem na rua, trocariam de calçada, e disse que foi por causa do desentendimento dele com a Delart em função da Disney.
O Seixas segue o Garcia jr tbm, há um bom tempo, só o Garcia q n segue ele.
Sei que essa pergunta é incoveniente, mas vc sabe como está treta com o estúdio Delart e o Seixas se deu?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sei que essa pergunta é incoveniente, mas vc sabe como está treta com o estúdio Delart e o Seixas se deu?

O Seixas já disse em algumas entrevistas, ele brigou com a Disney pelos direitos dos Incríveis e a Delart comprou a briga da Disney, afinal na época a Delart dublava a grande maioria das coisas da Disney. Waldyr Santanna tbm foi vetado de alguns estúdios (tipo Delart) pelo processo dele contra a fox.
H4RRY Escreveu:Como já foi dito aqui, aparentemente o Márcio Seixas conseguiu limpar a sua imagem por (quase) completo, criando um podcast e convidando dubladores que até então ele tinha desavença na época. O tempo aparentemente cura tudo mesmo rs.

a dublagem carioca tá precisando urgentemente de dubladores idosos hahahahaha

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.905 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.664 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.726 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.830 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)