Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574842 Views

Thiago. Escreveu:O Andreas não tá dublando nem remotamente né?

ele dublou os últimos episódios de Black Clover remoto
johnny-sasaki Escreveu:ele dublou os últimos episódios de Black Clover remoto
Não dublou, a partir do ponto em que ele foi morar fora, o Anderson Formaggini assumiu o personagem.
Moossan Escreveu:Não dublou, a partir do ponto em que ele foi morar fora, o Anderson Formaggini assumiu o personagem.

não tava sabendo,ainda não terminei de assistir Black Clover
Que teaser é esse que o Alexandre Moreno fez do Eddie Redmayne no Animais Fantásticos 1? Tudo que eu achei era já com o Philippe Maia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sobre Shrek 5: Se a Fernanda Crispim não puder dublar a Fiona, daria pra ser a Evie Saide? Ela já dublou a personagem em uma paródia do MAD
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sobre Shrek 5: Se a Fernanda Crispim não puder dublar a Fiona, daria pra ser a Evie Saide? Ela já dublou a personagem em uma paródia do MAD

Ela tá direto na Delart
Raposita Escreveu:Sobre Shrek 5: Se a Fernanda Crispim não puder dublar a Fiona, daria pra ser a Evie Saide? Ela já dublou a personagem em uma paródia do MAD

Se a Fernanda não rolar, espero que seja a Carol Crespo ent, pela semelhança.

Eu acharia que ficaria bem estilo Mia Toretto pois tanto a Fernanda quanto a Evie fizeram ela. De qualquer forma não acho que a Evie fosse rolar no filme
Achou que eu tava brincando?
Porque a Disney não consertou as gafes da redublagem da segunda temporada de Demolidor.
Johnny84 Escreveu:Porque a Disney não consertou as gafes da redublagem da segunda temporada de Demolidor.

Provavelmente eles nem perceberam isso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.417 19 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.670 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.127 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.024 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)