Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948499 Views

Ricardo Juarez, Guilherme Briggs, Nestor Chiesse e Marco Antônio Abreu no John Cena
Achou que eu tava brincando?
Santa Cruz no Charlton Heston
Nilton Valério no Dustin Hoffman
Raphael Rossatto no Adam Driver
Peterson Adriano no Ryan Gosling jovem.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Peterson Adriano no Ryan Gosling jovem.

Jovem você quer dizer quando? O Ator pouco mudou nos últimos 5-10, e pra mim o Peterson seria ótimo nele atualmente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Jovem você quer dizer quando? O Ator pouco mudou nos últimos 5-10, e pra mim o Peterson seria ótimo nele atualmente
Anos 2000 mais ou menos, no filme diário de uma paixão o Peterson ficaria excelente nele por exemplo. Mas também acho que funcionaria nele atualmente, outro que eu gostaria de ver nele é o Marcelo Garcia(opinião impopular, pra mim o Marcelo tem a voz mais adequada pro ator atualmente).
Nando Lopes no Jake Johnson (em live-action)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nando Lopes no Jake Johnson (em live-action)

Eu até achei curioso o fato do Nando fazer o Homem-Aranha com a voz do Jake e o Manolo fazer o Homem-Aranha com a voz do Chris Pine, já que o Manolo já tinha feito o Jake Johnson e o Nando já tinha feito o Chris Pine
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu até achei curioso o fato do Nando fazer o Homem-Aranha com a voz do Jake e o Manolo fazer o Homem-Aranha com a voz do Chris Pine, já que o Manolo já tinha feito o Jake Johnson e o Nando já tinha feito o Chris Pine

Deve ser pq o Manolo n ia combinar nada com o Peter B., tanto que ele fez o 1⁰ trailer e ficou bem paia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.915 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.020 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.685.203 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)