Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517678 Views

Erick Silver Escreveu:N acho ruim o Reynaldo Buzzoni no Robert Pattinson, eu acho q até prefiro ele doq o Wendel.

Pra mim além de ser o pior trabalho dele em dublagem no Crepúsculo (Ainda contando com uma direção ruim que afetou até outros dubladores) ele não combina com o ator, e a voz envelhece
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pra mim além de ser o pior trabalho dele em dublagem no Crepúsculo (Ainda contando com uma direção ruim que afetou até outros dubladores) ele não combina com o ator, e a voz envelhece
Faz anos já q eu n vejo Crepúsculo ent em relação a parte técnica n tem como eu opinar, mas eu achei as escalações boa. Mas como vc disse, a direção n colaborou tbm, quem sabe com uma direção melhor n ficasse bom ele dublando o Robert.
Crepúsculo da Alamo cometia uns erros como Wellington Lima no Jamie Csmpbell Bower, Marli Bortoletto na Kristen Prout, Angelica Santos na
Leah Gibson e Marco Antônio Abreu no Jack Huston, fora que muitos dubladores faziam dois papéis importantes na trama.

Engraçado que pra Kristen Stewart e pro Taylor Lautner e os amigos da Bella e Jacob são vozes jovens, de resto colocarem vozes muito mais velhas
Daniel Felipe Escreveu:Engraçado que pra Kristen Stewart e pro Taylor Lautner e os amigos da Bella e Jacob são vozes jovens, de resto colocarem vozes muito mais velhas
As substituições q a Delart fez eu achei no mesma patamar das escalações da Álamo, é uma outra escalação q a Álamo se sobressai. Mas no geral achei no mesmo patamar com algumas se sobressaindo como a Flávia na Alice.
Erick Silver Escreveu:As substituições q a Delart fez eu achei no mesma patamar das escalações da Álamo, é uma outra escalação q a Álamo se sobressai. Mas no geral achei no mesmo patamar com algumas se sobressaindo como a Flávia na Alice.

Tá certo nisso, porém essas 4 é o que me doem kkkkk, de resto acho ambas dublagens ok, eles erraram e acertaram
Daniel Felipe Escreveu:Tá certo nisso, porém essas 4 é o que me doem kkkkk, de resto acho ambas dublagens ok, eles erraram e acertaram

No geral acho a paulista melhor escalada. Yuri e Philippe não rolam no Taylor piores vozes do ator diga-se. maioria do elenco acabou fazendo ponta até entendo a Marli na Kristen ou o Wellington no Jamie, Tati na Dakota...

O Jack Huston deve ter um vozeirão porque só assim pra ter tanta voz estranha pra ele de André Sauer, Spencer Toth a Amajones, Nestor e Vanderlan, vai entender!
Fora que em Crepúsculo Tem o Lilla, Sorte Ele Não Ter Processado Nenhum Canal de TV Paga Pois Crepúsculo e Suas Sequências Passam Todos os Dias (Inclusive no Megapix).
Reinaldo Escreveu:No geral acho a paulista melhor escalada. Yuri e Philippe não rolam no Taylor piores vozes do ator diga-se. maioria do elenco acabou fazendo ponta até entendo a Marli na Kristen ou o Wellington no Jamie, Tati na Dakota...

O Jack Huston deve ter um vozeirão porque só assim pra ter tanta voz estranha pra ele de André Sauer, Spencer Toth a Amajones, Nestor e Vanderlan, vai entender!

Na realidade a Tati Kelpmair só dublou a Dakota Fanning, na dublagem carioca percebo que não repetiram vozes como na Álamo, acho ruim o Fritz Gisnvito no Jackson Rathbone deixou um tom estranho
Reinaldo Escreveu:No geral acho a paulista melhor escalada. Yuri e Philippe não rolam no Taylor piores vozes do ator diga-se. maioria do elenco acabou fazendo ponta até entendo a Marli na Kristen ou o Wellington no Jamie, Tati na Dakota...

Eu curti o Yuri no Jacob, muuuuito mas muuuuito melhor que Maia no ator que mal era adulto, não sei o que o MJ tava pensando e muito menos quem continuou essa draga de escala
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho que a voz do Fábio Lucindo já ñ servia mais pro Ash . Nos últimos anos dele dublando o personagem , claramente ele precisava forçar a voz pra tentar deixar ela mais jovem , no fim já ñ estva mais natural . O Charles Emmanuel ficou muito melhor porque ñ precisava forçar a voz . A voz dele já é naturalmente jovial e ficou bem no personagem . Nunca vi como ficou o Matheus Perissê .
Claro que ainda prefiro o Fábio nos primeiros anos , quando a voz dele era jovem mesmo , mas nos últimos anos , acho o Charles melhor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.646 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.863 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.445 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.806 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)