Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522455 Views

Erick Silver Escreveu:N acho ruim o Reynaldo Buzzoni no Robert Pattinson, eu acho q até prefiro ele doq o Wendel.

Pra mim além de ser o pior trabalho dele em dublagem no Crepúsculo (Ainda contando com uma direção ruim que afetou até outros dubladores) ele não combina com o ator, e a voz envelhece
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pra mim além de ser o pior trabalho dele em dublagem no Crepúsculo (Ainda contando com uma direção ruim que afetou até outros dubladores) ele não combina com o ator, e a voz envelhece
Faz anos já q eu n vejo Crepúsculo ent em relação a parte técnica n tem como eu opinar, mas eu achei as escalações boa. Mas como vc disse, a direção n colaborou tbm, quem sabe com uma direção melhor n ficasse bom ele dublando o Robert.
Crepúsculo da Alamo cometia uns erros como Wellington Lima no Jamie Csmpbell Bower, Marli Bortoletto na Kristen Prout, Angelica Santos na
Leah Gibson e Marco Antônio Abreu no Jack Huston, fora que muitos dubladores faziam dois papéis importantes na trama.

Engraçado que pra Kristen Stewart e pro Taylor Lautner e os amigos da Bella e Jacob são vozes jovens, de resto colocarem vozes muito mais velhas
Daniel Felipe Escreveu:Engraçado que pra Kristen Stewart e pro Taylor Lautner e os amigos da Bella e Jacob são vozes jovens, de resto colocarem vozes muito mais velhas
As substituições q a Delart fez eu achei no mesma patamar das escalações da Álamo, é uma outra escalação q a Álamo se sobressai. Mas no geral achei no mesmo patamar com algumas se sobressaindo como a Flávia na Alice.
Erick Silver Escreveu:As substituições q a Delart fez eu achei no mesma patamar das escalações da Álamo, é uma outra escalação q a Álamo se sobressai. Mas no geral achei no mesmo patamar com algumas se sobressaindo como a Flávia na Alice.

Tá certo nisso, porém essas 4 é o que me doem kkkkk, de resto acho ambas dublagens ok, eles erraram e acertaram
Daniel Felipe Escreveu:Tá certo nisso, porém essas 4 é o que me doem kkkkk, de resto acho ambas dublagens ok, eles erraram e acertaram

No geral acho a paulista melhor escalada. Yuri e Philippe não rolam no Taylor piores vozes do ator diga-se. maioria do elenco acabou fazendo ponta até entendo a Marli na Kristen ou o Wellington no Jamie, Tati na Dakota...

O Jack Huston deve ter um vozeirão porque só assim pra ter tanta voz estranha pra ele de André Sauer, Spencer Toth a Amajones, Nestor e Vanderlan, vai entender!
Fora que em Crepúsculo Tem o Lilla, Sorte Ele Não Ter Processado Nenhum Canal de TV Paga Pois Crepúsculo e Suas Sequências Passam Todos os Dias (Inclusive no Megapix).
Reinaldo Escreveu:No geral acho a paulista melhor escalada. Yuri e Philippe não rolam no Taylor piores vozes do ator diga-se. maioria do elenco acabou fazendo ponta até entendo a Marli na Kristen ou o Wellington no Jamie, Tati na Dakota...

O Jack Huston deve ter um vozeirão porque só assim pra ter tanta voz estranha pra ele de André Sauer, Spencer Toth a Amajones, Nestor e Vanderlan, vai entender!

Na realidade a Tati Kelpmair só dublou a Dakota Fanning, na dublagem carioca percebo que não repetiram vozes como na Álamo, acho ruim o Fritz Gisnvito no Jackson Rathbone deixou um tom estranho
Reinaldo Escreveu:No geral acho a paulista melhor escalada. Yuri e Philippe não rolam no Taylor piores vozes do ator diga-se. maioria do elenco acabou fazendo ponta até entendo a Marli na Kristen ou o Wellington no Jamie, Tati na Dakota...

Eu curti o Yuri no Jacob, muuuuito mas muuuuito melhor que Maia no ator que mal era adulto, não sei o que o MJ tava pensando e muito menos quem continuou essa draga de escala
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu acho que a voz do Fábio Lucindo já ñ servia mais pro Ash . Nos últimos anos dele dublando o personagem , claramente ele precisava forçar a voz pra tentar deixar ela mais jovem , no fim já ñ estva mais natural . O Charles Emmanuel ficou muito melhor porque ñ precisava forçar a voz . A voz dele já é naturalmente jovial e ficou bem no personagem . Nunca vi como ficou o Matheus Perissê .
Claro que ainda prefiro o Fábio nos primeiros anos , quando a voz dele era jovem mesmo , mas nos últimos anos , acho o Charles melhor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 36 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.641 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.274 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.691 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)