Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682022 Views

Luiz2812 Escreveu:Hugo Bonemer no Rami Malek
Tá aí um ator que já teve escalações BIZARRAS, Reginaldo Primo, o próprio Hugo, Gabriel Noya, Rodrigo Antas, Dado Monteiro. Acho que Sérgio Cantú é a melhor opção pra ele
Toomy_Shelby044 Escreveu:Tá aí um ator que já teve escalações BIZARRAS, Reginaldo Primo, o próprio Hugo, Gabriel Noya, Rodrigo Antas, Dado Monteiro. Acho que Sérgio Cantú é a melhor opção pra ele

O Antas ficou legal, fez o ator quando ele tava saindo das fraldas, e agora mesmo não entendendo porquê ele foi escalado no Oppenheimer ficou legal também, 1000x melhor do que se tivessem posto Hugo, O Resto eu concordo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Antas ficou legal, fez o ator quando ele tava saindo das fraldas, e agora mesmo não entendendo porquê ele foi escalado no Oppenheimer ficou legal também, 1000x melhor do que se tivessem posto Hugo, O Resto eu concordo
O Antas eu não curti muito, acho que o Sérgio é a melhor opção pra ele no rj
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Antas eu não curti muito, acho que o Sérgio é a melhor opção pra ele no rj

Você já falou isso, e concordo
Gustavo Pereira no Rami ficou legal também
Daniel Felipe Escreveu:Gustavo Pereira no Rami ficou legal também
Me esqueci que o Gustavo já tinha dublado ele, a voz fica legal mesmo, acrescentaria o Zé Léo tbm
Daniel Felipe Escreveu:Gustavo Pereira no Rami ficou legal também

Eu achei bem estranho, a voz dele é muito aguda pro ator e ainda acho que ficaria jovial na época do Bohemian ou Mr. Robot. Prefiro até o Nader do que ele.

Só curti bastante o Cantú e o Zé Leo no RJ mesmo (O Antas eu curti um pouco mas n seria minha opção)
Mas colocar o Rodrigo nele ao invés do Jack Quaid é estranho apesar de obviamente preferir o Thadeu Matos no Jack Quaid, o Marcos no Jack Quaid ficou estranho
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Mas colocar o Rodrigo nele ao invés do Jack Quaid, apesar de obviamente preferir o Tadeu Mattos no Jack Quaid, o Marcos no Jack Quaid ficou estranho

Putz mas se fosse o Antas no Jack Quaid eu n ia curtir mt também, porquê o Thadeu é obviamente muito melhor e tá fazendo a produção mais famosa do ator
Luiz2812 Escreveu:Putz mas se fosse o Antas no Jack Quaid eu n ia curtir mt também, porquê o Thadeu é obviamente muito melhor e tá fazendo a produção mais famosa do ator

De qualquer forma o Marcos ficou muito velho
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.603 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.920 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.110 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.788 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)