Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703000 Views

Johnny84 Escreveu:Tá tendo rumores de que o Hayden Christensen vai dublar o Shadow no sonic 3, se for vdd acham que vão colocar o José Leonardo pra dublar o personagem.
Duvido muito, acho que vai ser o Reginaldo Primo mesmo.

O Zeleo já n fica bom no ator, no Shadow então ia ser bizarro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Duvido muito, acho que vai ser o Reginaldo Primo mesmo.

Acho que ele pensou nisso porque o Knuckles foi feito pelo Ronaldo Júlio e não pelo Leonardo Serrano (por conta do Idris Elba)
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Duvido muito, acho que vai ser o Reginaldo Primo mesmo.

Usaram a mesma premissa pro Knuckles no segundo filme, escolheram o Ronaldo Júlio por causa do Idris Elba. Se for Hayden mesmo no Shadow, é bem possível escolherem Zeleo.
Pô, nem o Peterson e muito menos o Zé Léo ficariam bons no Shadown, pra mim tem que chamar o Reginaldo mesmo
One Piece Live Action está com uma nova dublagem pelo o que a Netflix diz
TV Group já passou a ser creditada como "Media Access Company" oficialmente. O documentário "Capitães do Mundo" na Netflix já lista o estúdio assim.
Daniel Felipe Escreveu:One Piece Live Action está com uma nova dublagem pelo o que a Netflix diz

É a mesma, quer dizer que tem dublagem de outros países, isso já tá aí faz tempo, a Netflix ñ tira e tem que ficar explicando essa porra toda hora

SuperBomber3000 Escreveu:TV Group já passou a ser creditada como "Media Access Company" oficialmente. O documentário "Capitães do Mundo" na Netflix já lista o estúdio assim.

[Imagem: star-wars-luke-skywalker.gif]
Pedro Pedreira Escreveu:É a mesma, quer dizer que tem dublagem de outros países, isso já tá aí faz tempo, a Netflix ñ tira e tem que ficar explicando essa porra toda hora
Pois é, e eu aqui sem entender o que seria essa ?dublagem nova? da série One Piece.
Johnny84 Escreveu:Tá tendo rumores de que o Hayden Christensen vai dublar o Shadow no sonic 3, se for vdd acham que vão colocar o José Leonardo pra dublar o personagem.
rlx q o Wendel vai por alguma escala da panela dele rsrs

e como a galera tbm prefiro q seja o Primo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:É a mesma, quer dizer que tem dublagem de outros países, isso já tá aí faz tempo, a Netflix ñ tira e tem que ficar explicando essa porra toda hora

[Imagem: star-wars-luke-skywalker.gif]

Eu não sabia tanto é que me pegou de surpresa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)