Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516135 Views

Julius Rock Escreveu:Sim, mano e no caso do Zé e do Persy, eles tavam fazendo o Brian Cox que na 1ª Temporada foi o Isaac Bardavid que se encaixou bem, o Zé encaixou bem também, aliás eu não entendo como o Persy é um dos que mais fez o Brian Cox e eu lembro que o Zé fez em Supremacia Bourne e ficou muito bom
Sem contar inconsistências como o Felipe Drumond dublar um personagem na temporada 1, aí na 2 e 3 ser o Charles Emanuel e na 4 voltar o Felipe pra fazer o personagem, e tbm acho que a direção ficou meio "aquém" nessa série, comparado com o original, as atuações dos dubladores são bem medianas.
Essa aqui é impopular?

O Leslie Nielsen em filme de comédia só funciona com o Márcio Seixas. Por exemplo, a dublagem do filme foragido é muito sem graça por não ter a presença dele.
Eu não suporto pronome neutro em dublagem. É um negócio super constrangedor.
Jotacê Escreveu:Eu não suporto pronome neutro em dublagem. É um negócio super constrangedor.
Eu acho que os dubladores fazem de um jeito que não soa natural, mas é melhor incluir do que excluir né
LuizTemp12 Escreveu:Eu acho que os dubladores fazem de um jeito que não soa natural, mas é melhor incluir do que excluir né

Com ctz senão vai ter um monte de dublador chorando no Twitter, no grupo do WhatsApp e o cacete à quatro kkkk
Acho a dublagem brasileira Viva A Vida é uma Festa bem inferior e ruim se comparada a versão original e a versão feita em espanhol, Marco Antonio Solis um dos maiores cantores do México dublou o Ernesto de la Cruz e aqui foi tão sei lá.....
Fábio Escreveu:Essa aqui é impopular?

O Leslie Nielsen em filme de comédia só funciona com o Márcio Seixas. Por exemplo, a dublagem do filme foragido é muito sem graça por não ter a presença dele.
eu discordo pq o Dário ficou bem engraçado no filme q fez, mas foi só essa vez msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Prefiro o José Santana do que o Darcy Pedrosa no Chuck Norris
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Prefiro o José Santana do que o Darcy Pedrosa no Chuck Norris

Eu também mano..
Achou que eu tava brincando?
N acho ruim o Reynaldo Buzzoni no Robert Pattinson, eu acho q até prefiro ele doq o Wendel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.743 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.940 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)