Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575474 Views

Joserlock Escreveu:aqui o Campos no Josh: YouTube

ficou bem trevoso, ele ainda tá dando uma modificada na voz pra ficar mais jovem ou slá e tá estranho
N é querendo defender a escalação, pq algum membro aqui, n lembro quem foi, já falou q n é a primeira vez q a diretora faz essas escalas arriscadas. Arriscada pq, ao invés de escalar um dublador da mesma faixa etária do ator, q diminuiria as chances de ficar ruim, ela n escala. Mas eu n achei ruim a voz do Marcelo e nem a voz dele no ator.
Erick Silver Escreveu:N é querendo defender a escalação, pq algum membro aqui, n lembro quem foi, já falou q n é a primeira vez q a diretora faz essas escalas arriscadas. Arriscada pq, ao invés de escalar um dublador da mesma faixa etária do ator, q diminuiria as chances de ficar ruim, ela n escala. Mas eu n achei ruim a voz do Marcelo e nem a voz dele no ator.

Cara, tá horrível. A voz ta super forçada e claramente é muito velha pro ator, se fosse a voz normal dele ia ficar menos pior (Que deve ser a voz que ele fez no Jogos Vorazes)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:N é querendo defender a escalação, pq algum membro aqui, n lembro quem foi, já falou q n é a primeira vez q a diretora faz essas escalas arriscadas. Arriscada pq, ao invés de escalar um dublador da mesma faixa etária do ator, q diminuiria as chances de ficar ruim, ela n escala. Mas eu n achei ruim a voz do Marcelo e nem a voz dele no ator.

Sempre teve escalações diferentonas no estúdio, Marcelo já fez caras bem mais novos antes no estúdio
Reinaldo Escreveu:Sempre teve escalações diferentonas no estúdio, Marcelo já fez caras bem mais novos antes no estúdio
É? Conheço o estúdio, n.
O Campos ficou melhor do que eu imaginava no ator, mas ainda prefiro outras vozes. Concordo que faria mais sentido escalarem um dublador com uma idade mais pareada com a do ator. Se não pudesse ser o Bougleux por remoto, poderia ainda ser, sei lá, o Raphael Ferreira ou o Thiago Keplmair, que já o dublaram antes em SP e ao meu ver encaixam bem mais com a cara do ator, ou até o Bruno Ferian, que já o dublou numa série em Campinas.

O Raphael seria minha primeira opção, em todo caso.
SuperBomber3000 Escreveu:O Campos ficou melhor do que eu imaginava no ator, mas ainda prefiro outras vozes. Concordo que faria mais sentido escalarem um dublador com uma idade mais pareada com a do ator. Se não pudesse ser o Bougleux por remoto, poderia ainda ser, sei lá, o Raphael Ferreira ou o Thiago Keplmair, que já o dublaram antes em SP e ao meu ver encaixam bem mais com a cara do ator, ou até o Bruno Ferian, que já o dublou numa série em Campinas.

O Raphael seria minha primeira opção, em todo caso.

Sinceramente eu achei pior do que esperava, achei que ele ia fazer a voz normal ao menos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:O Raphael seria minha primeira opção, em todo caso.
pois é, nem faz sentido n ter sido ele

até o Vagner Fagundes e o Lucindo q tem 11 e 8 anos a mais q o ator poderiam ficar melhores tbm, mas enfim, já foi rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Andreas não tá dublando nem remotamente né?
Thiago. Escreveu:O Andreas não tá dublando nem remotamente né?
[Imagem: sadly-no-derek-muller.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Manolo Rey pelo menos dublou o Josh de um jeito mais normal mesmo não sendo uma das melhores escolhas......

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.201 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.120 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.933 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.978 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.465 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)