Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 578716 Views

Joserlock Escreveu:aqui o Campos no Josh: YouTube

ficou bem trevoso, ele ainda tá dando uma modificada na voz pra ficar mais jovem ou slá e tá estranho
N é querendo defender a escalação, pq algum membro aqui, n lembro quem foi, já falou q n é a primeira vez q a diretora faz essas escalas arriscadas. Arriscada pq, ao invés de escalar um dublador da mesma faixa etária do ator, q diminuiria as chances de ficar ruim, ela n escala. Mas eu n achei ruim a voz do Marcelo e nem a voz dele no ator.
Erick Silver Escreveu:N é querendo defender a escalação, pq algum membro aqui, n lembro quem foi, já falou q n é a primeira vez q a diretora faz essas escalas arriscadas. Arriscada pq, ao invés de escalar um dublador da mesma faixa etária do ator, q diminuiria as chances de ficar ruim, ela n escala. Mas eu n achei ruim a voz do Marcelo e nem a voz dele no ator.

Cara, tá horrível. A voz ta super forçada e claramente é muito velha pro ator, se fosse a voz normal dele ia ficar menos pior (Que deve ser a voz que ele fez no Jogos Vorazes)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:N é querendo defender a escalação, pq algum membro aqui, n lembro quem foi, já falou q n é a primeira vez q a diretora faz essas escalas arriscadas. Arriscada pq, ao invés de escalar um dublador da mesma faixa etária do ator, q diminuiria as chances de ficar ruim, ela n escala. Mas eu n achei ruim a voz do Marcelo e nem a voz dele no ator.

Sempre teve escalações diferentonas no estúdio, Marcelo já fez caras bem mais novos antes no estúdio
Reinaldo Escreveu:Sempre teve escalações diferentonas no estúdio, Marcelo já fez caras bem mais novos antes no estúdio
É? Conheço o estúdio, n.
O Campos ficou melhor do que eu imaginava no ator, mas ainda prefiro outras vozes. Concordo que faria mais sentido escalarem um dublador com uma idade mais pareada com a do ator. Se não pudesse ser o Bougleux por remoto, poderia ainda ser, sei lá, o Raphael Ferreira ou o Thiago Keplmair, que já o dublaram antes em SP e ao meu ver encaixam bem mais com a cara do ator, ou até o Bruno Ferian, que já o dublou numa série em Campinas.

O Raphael seria minha primeira opção, em todo caso.
SuperBomber3000 Escreveu:O Campos ficou melhor do que eu imaginava no ator, mas ainda prefiro outras vozes. Concordo que faria mais sentido escalarem um dublador com uma idade mais pareada com a do ator. Se não pudesse ser o Bougleux por remoto, poderia ainda ser, sei lá, o Raphael Ferreira ou o Thiago Keplmair, que já o dublaram antes em SP e ao meu ver encaixam bem mais com a cara do ator, ou até o Bruno Ferian, que já o dublou numa série em Campinas.

O Raphael seria minha primeira opção, em todo caso.

Sinceramente eu achei pior do que esperava, achei que ele ia fazer a voz normal ao menos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:O Raphael seria minha primeira opção, em todo caso.
pois é, nem faz sentido n ter sido ele

até o Vagner Fagundes e o Lucindo q tem 11 e 8 anos a mais q o ator poderiam ficar melhores tbm, mas enfim, já foi rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Andreas não tá dublando nem remotamente né?
Thiago. Escreveu:O Andreas não tá dublando nem remotamente né?
[Imagem: sadly-no-derek-muller.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Manolo Rey pelo menos dublou o Josh de um jeito mais normal mesmo não sendo uma das melhores escolhas......

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 11 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.596 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.109 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.174 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.499 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)