Mr. Cage Escreveu:Não, essa é "uma nova" Wood Vídeo. A Universal Cinergia continua existindo em SP e no RJ e a Wood é outro estúdio.A Universal Cinergia de SP fechou recentemente, agora eles só tem a filial do RJ aqui no Brasil.
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 574093 Views
aqui o Campos no Josh: YouTube
ficou bem trevoso, ele ainda tá dando uma modificada na voz pra ficar mais jovem ou slá e tá estranho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:aqui o Campos no Josh: YouTube Na verdade ele tá fazendo treinamento pra ser a nova voz do Lula Molusco com essa forçada ai
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:aqui o Campos no Josh: YouTubeFicou horrível, seria melhor chamarem o Erik Bougleux via H.O igual fizeram com o Simões no Freeman (que também fica INTANKAVEL) Toomy_Shelby044 Escreveu:Ficou horrível, seria melhor chamarem o Erik Bougleux via H.O igual fizeram com o Simões no Seixas(que também fica INTANKAVEL) Mas isso aí vc nem precisa dizer de tão óbvio, o Erick é a melhor voz do ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas isso aí vc nem precisa dizer de tão óbvio, o Erick é a melhor voz do atorSeria o mais óbvio só que tem alguns diretores que nem o óbvio consegue fazer kkkkk
E se fosse pra chamar alguém de SP que chamassem o Fábio Lucindo. Acho que seria uma ótima opção para ele
Achou que eu tava brincando?
Alguém sabe pq as crianças foram substituídas na dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris?
Thiago. Escreveu:Alguém sabe pq as crianças foram substituídas na dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris? Rolou um boato que a VTI não tava mais trabalhando com menores de idade. Até bate porque não se ouviu mais menores em produções dele até "fechar" Thiago. Escreveu:Alguém sabe pq as crianças foram substituídas na dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris? Se eu não me engano a VTI parou de escalar crianças
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.017 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)