Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574862 Views

Mr. Cage Escreveu:Não, essa é "uma nova" Wood Vídeo. A Universal Cinergia continua existindo em SP e no RJ e a Wood é outro estúdio.
A Universal Cinergia de SP fechou recentemente, agora eles só tem a filial do RJ aqui no Brasil.
aqui o Campos no Josh: YouTube

ficou bem trevoso, ele ainda tá dando uma modificada na voz pra ficar mais jovem ou slá e tá estranho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:aqui o Campos no Josh: YouTube

ficou bem trevoso, ele ainda tá dando uma modificada na voz pra ficar mais jovem ou slá e tá estranho

Na verdade ele tá fazendo treinamento pra ser a nova voz do Lula Molusco com essa forçada ai
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:aqui o Campos no Josh: YouTube

Ficou horrível, seria melhor chamarem o Erik Bougleux via H.O igual fizeram com o Simões no Freeman (que também fica INTANKAVEL)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Ficou horrível, seria melhor chamarem o Erik Bougleux via H.O igual fizeram com o Simões no Seixas(que também fica INTANKAVEL)

Mas isso aí vc nem precisa dizer de tão óbvio, o Erick é a melhor voz do ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas isso aí vc nem precisa dizer de tão óbvio, o Erick é a melhor voz do ator
Seria o mais óbvio só que tem alguns diretores que nem o óbvio consegue fazer kkkkk
E se fosse pra chamar alguém de SP que chamassem o Fábio Lucindo. Acho que seria uma ótima opção para ele
Achou que eu tava brincando?
Alguém sabe pq as crianças foram substituídas na dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris?
Thiago. Escreveu:Alguém sabe pq as crianças foram substituídas na dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris?

Rolou um boato que a VTI não tava mais trabalhando com menores de idade. Até bate porque não se ouviu mais menores em produções dele até "fechar"
Thiago. Escreveu:Alguém sabe pq as crianças foram substituídas na dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris?

Se eu não me engano a VTI parou de escalar crianças
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.447 38 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.676 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.137 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.027 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)