Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577113 Views

Mr. Cage Escreveu:Não, essa é "uma nova" Wood Vídeo. A Universal Cinergia continua existindo em SP e no RJ e a Wood é outro estúdio.
A Universal Cinergia de SP fechou recentemente, agora eles só tem a filial do RJ aqui no Brasil.
aqui o Campos no Josh: YouTube

ficou bem trevoso, ele ainda tá dando uma modificada na voz pra ficar mais jovem ou slá e tá estranho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:aqui o Campos no Josh: YouTube

ficou bem trevoso, ele ainda tá dando uma modificada na voz pra ficar mais jovem ou slá e tá estranho

Na verdade ele tá fazendo treinamento pra ser a nova voz do Lula Molusco com essa forçada ai
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:aqui o Campos no Josh: YouTube

Ficou horrível, seria melhor chamarem o Erik Bougleux via H.O igual fizeram com o Simões no Freeman (que também fica INTANKAVEL)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Ficou horrível, seria melhor chamarem o Erik Bougleux via H.O igual fizeram com o Simões no Seixas(que também fica INTANKAVEL)

Mas isso aí vc nem precisa dizer de tão óbvio, o Erick é a melhor voz do ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas isso aí vc nem precisa dizer de tão óbvio, o Erick é a melhor voz do ator
Seria o mais óbvio só que tem alguns diretores que nem o óbvio consegue fazer kkkkk
E se fosse pra chamar alguém de SP que chamassem o Fábio Lucindo. Acho que seria uma ótima opção para ele
Achou que eu tava brincando?
Alguém sabe pq as crianças foram substituídas na dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris?
Thiago. Escreveu:Alguém sabe pq as crianças foram substituídas na dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris?

Rolou um boato que a VTI não tava mais trabalhando com menores de idade. Até bate porque não se ouviu mais menores em produções dele até "fechar"
Thiago. Escreveu:Alguém sabe pq as crianças foram substituídas na dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris?

Se eu não me engano a VTI parou de escalar crianças
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.379 22 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.901 50 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.380 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.948 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)