Julius Rock Escreveu:Eu gostei, achei bem melhor que o Borgerth e o Moreno que não tem nada a ver
Eu prefiro bem mais o Moreno, combina mt mais no ator (Embora no ultimo filme eu tenha achado horrivel).
O Borgerth é um lixo de escalas, qualquer um ficaria melhor q ele sinceramente.
Agora por exemplo, o Barbeito no ator (q fez poucos filmes) é infinitamente melhor q MAC
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu prefiro bem mais o Moreno, combina mt mais no ator (Embora no ultimo filme eu tenha achado horrivel).
O Borgerth é um lixo de escalas, qualquer um ficaria melhor q ele sinceramente.
Agora por exemplo, o Barbeito no ator (q fez poucos filmes) é infinitamente melhor q MAC
No caso do Barbeito eu concordo que ficava muito bom
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Até o Franco ficaria melhor nele de cara limpa que o Borgerth. E olha que o Franco no ator de cara limpa (nos poucos momentos do filme que fez) não combina em nada. Mas nos momentos de máscara eu curti, ele deu um tom bem bacana.
Pra mim o Franco e o Borgerth têm um empate de zero nesse ator de cara limpa
GabrielSa Escreveu:Até o Franco ficaria melhor nele de cara limpa que o Borgerth. E olha que o Franco no ator de cara limpa (nos poucos momentos do filme que fez) não combina em nada. Mas nos momentos de máscara eu curti, ele deu um tom bem bacana.
Me corrijam se eu estiver errado, mas que eu lembre o ator não aparece de cara limpa no filme. Quando tá sem máscara ta com a cara branca de maquiagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:O foda é que o Franco fez um filme em que o cara tá 99% de máscara.
Não vi o filme, mas nele de máscara deve ter ficado até legal
Jorgeh Ramos no Harrison Ford
GabrielSa Escreveu:Jorgeh Ramos no Harrison Ford
Também acho e ainda adiciono:
Clécio Souto no Paul Bettany