Julius Rock Escreveu:É mais nas produções mais antigas, tipo as que o Jorge Lucas e o Marco Ribeiro fizeram
Mas o Marco Ribeiro não fez produções tão antigas assim, o primeiro Star Trek tem pouco mais de 10 anos, e mesmo nesse já acho que o MAC seria bem ruim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas o Marco Ribeiro não fez produções tão antigas assim, o primeiro Star Trek tem pouco mais de 10 anos, e mesmo nesse já acho que o MAC seria bem ruim
Você está certo, a voz do MAC é muito de galã mesmo, mas nas produções do Jorge Lucas talvez daria, tipo em Doom que o Urban era mais jovem
[ATTACH=CONFIG]88542[/ATTACH]
Achou que eu tava brincando?
Sérgio Moreno no David Thewlis
poderia ser o oficial no RJ, acho que encaixa melhor que o Élcio Romar (a voz dele fica mto pesada no ator)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marco Antônio Costa no Ethan Hawke (prefiro o Marcus, mas na ausência dele o MAC)
[opa...........
Julius Rock Escreveu:Marco Antônio Costa no Ethan Hawke (prefiro o Marcus, mas na ausência dele o MAC)
Nos trechos que eu vi achei bem fraquinha a escala, mas não fica ruim. Prefiro pelo menos umas 5 vozes do que o Mac na ausencia do Jardym
Luiz2812 Escreveu:Nos trechos que eu vi achei bem fraquinha a escala, mas não fica ruim. Prefiro pelo menos umas 5 vozes do que o Mac na ausencia do Jardym
Eu gostei, achei bem melhor que o Borgerth e o Moreno que não tem nada a ver
GabrielSa Escreveu:Achei melhor q o Borgerth tbm, o Moreno acho melhorzinha. Mas o Jardym é perfeito.
Só vejo fatos, tanto que o próprio Jardym disse que o Ethan é o ator que ele mais gosta de dublar