Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 952205 Views

José Augusto Sendim no Wolverine
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eduardo Drummond no Morty
Pietro Mário no Don Vito Corleone. Acho que ele devia ter feito na dublagem da Double Sound, tipo eu gostei do Persy, mas o Pietro se encaixaria bem melhor e colocado o Orlando Drummond no Abe Vigoda
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Pietro Mário no Don Vito Corleone. Acho que ele devia ter feito na dublagem da Double Sound, tipo eu gostei do Persy, mas o Pietro se encaixaria bem melhor e colocado o Orlando Drummond no Abe Vigoda
Se não me engano ele chegou a fazer ele na versão "série" da tirlogia, o mesmo pro Ricardo Schnetzer, pra quem sempre quis ver o Ricardo no Al Pacino jovem em poderoso chefão, isso ocorreu só que deve ser difícil de encontrar essa mídia em formato digital.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Se não me engano ele chegou a fazer ele na versão "série" da tirlogia, o mesmo pro Ricardo Schnetzer, pra quem sempre quis ver o Ricardo no Al Pacino jovem em poderoso chefão, isso ocorreu só que deve ser difícil de encontrar essa mídia em formato digital.

Não, essa dublagem do épico tá no youtube, foi o Pozzoli q fez
Toomy_Shelby044 Escreveu:Se não me engano ele chegou a fazer ele na versão "série" da tirlogia, o mesmo pro Ricardo Schnetzer, pra quem sempre quis ver o Ricardo no Al Pacino jovem em poderoso chefão, isso ocorreu só que deve ser difícil de encontrar essa mídia em formato digital.

Em O Épico foi o Jomeri Pozzoli
https://youtu.be/YHc1grr2S3E?si=n_dHbmaP3M0N7VNa

É o Jomeri
Confundi o Pietro com o Jomeri. Mas pelo visto não se tem essa "série" por completa em mídias digitais(Serviço de Streaming).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Confundi o Pietro com o Jomeri. Mas pelo visto não se tem essa "série" por completa em mídias digitais(Serviço de Streaming).

Tem e não tem, essa série são os 2 primeiros filmes colados como um.
Ettore Zuim no Philip Seymour Hoffman e no Ethan Hawke

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.847 4 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.525 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.643 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.575 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.728 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)