Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591469 Views

Julius Rock Escreveu:É mais nas produções mais antigas, tipo as que o Jorge Lucas e o Marco Ribeiro fizeram

Mas o Marco Ribeiro não fez produções tão antigas assim, o primeiro Star Trek tem pouco mais de 10 anos, e mesmo nesse já acho que o MAC seria bem ruim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas o Marco Ribeiro não fez produções tão antigas assim, o primeiro Star Trek tem pouco mais de 10 anos, e mesmo nesse já acho que o MAC seria bem ruim

Você está certo, a voz do MAC é muito de galã mesmo, mas nas produções do Jorge Lucas talvez daria, tipo em Doom que o Urban era mais jovem

[ATTACH=CONFIG]88542[/ATTACH]
Achou que eu tava brincando?
Sérgio Moreno no David Thewlis

poderia ser o oficial no RJ, acho que encaixa melhor que o Élcio Romar (a voz dele fica mto pesada no ator)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marco Antônio Costa no Ethan Hawke (prefiro o Marcus, mas na ausência dele o MAC)
[opa...........
Julius Rock Escreveu:Marco Antônio Costa no Ethan Hawke (prefiro o Marcus, mas na ausência dele o MAC)

Nos trechos que eu vi achei bem fraquinha a escala, mas não fica ruim. Prefiro pelo menos umas 5 vozes do que o Mac na ausencia do Jardym
Luiz2812 Escreveu:Nos trechos que eu vi achei bem fraquinha a escala, mas não fica ruim. Prefiro pelo menos umas 5 vozes do que o Mac na ausencia do Jardym

Tbm, e a voz do MAC é mto grave p ele.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-03-2024, 12:46 por Gabriel.)
Luiz2812 Escreveu:Nos trechos que eu vi achei bem fraquinha a escala, mas não fica ruim. Prefiro pelo menos umas 5 vozes do que o Mac na ausencia do Jardym

Eu gostei, achei bem melhor que o Borgerth e o Moreno que não tem nada a ver
Julius Rock Escreveu:Eu gostei, achei bem melhor que o Borgerth e o Moreno

Achei melhor q o Borgerth tbm, o Moreno acho melhorzinho. Mas o Jardym é perfeito.
GabrielSa Escreveu:Achei melhor q o Borgerth tbm, o Moreno acho melhorzinha. Mas o Jardym é perfeito.

Só vejo fatos, tanto que o próprio Jardym disse que o Ethan é o ator que ele mais gosta de dublar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.353 11 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.393 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.150 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.122 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 158.177 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)