Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575957 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Embora a escala do Marcelo Campos no Josh Hutchinson me pareça bem estranha num primeiro momento, sinceramente.
Pior que não é a primeira vez que a Luciene Andreotti escala o Marcelo em um ator que é jovem demais. Lembro quando ela escalou ele no Logan Lerman quando ele tinha essa carinha aqui
[ATTACH=CONFIG]88524[/ATTACH]
Kevinkakaka Escreveu:Gravamos em setembro ou outubro do ano passado, Super.

Valeu pela confirmação, Kevin.

Confesso que o Marcelo no Josh foi algo inesperado, mas até pela curiosidade, depois eu quero conferir o resultado.

The Starman Escreveu:Pior que não é a primeira vez que a Luciene Andreotti escala o Marcelo em um ator que é jovem demais. Lembro quando ela escalou ele no Logan Lerman quando ele tinha essa carinha aqui
[ATTACH=CONFIG]88524[/ATTACH]

Eu entendo que ele tenha a voz no formol, só não realmente esperava. Acho que em SP em geral, ele não tem uma voz mais fixa. No RJ eu sei que costuma ser o Erick Bougleux.
SuperBomber3000 Escreveu:Valeu pela confirmação, Kevin.

Confesso que o Marcelo no Josh foi algo inesperado, mas até pela curiosidade, depois eu quero conferir o resultado.

Eu entendo que ele tenha a voz no formol, só não realmente esperava. Acho que em SP em geral, ele não tem uma voz mais fixa. No RJ eu sei que costuma ser o Erick Bougleux.

Sim, o Erick e o Andreas em todos os jogos vorazes, dois dubladores apenas um pouco mais velhos que o ator, com uma voz que combina na faixa etária. Agora o Marcelo além de ser bem mais velho, não tem a voz jovem a esse nível. Talvez funcionasse 20 anos atrás essa escala
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A universal cinergia voltou a se chamar wood vídeo? E que bom ver o Raul Schlosser novamente mais ativo, gosto muito da voz dele
Reinaldo Escreveu:Talvez a Fernanda faça, Peterson fez ponta do Arrowverso fora da Delart no crossover, podem fazer o mesmo com ela em estúdio "neutro "

Na verdade o Arrowverse foi na Delart, mas a Warner exigiu que fosse a mesma voz de Smallville
Luiz2812 Escreveu:Na verdade o Arrowverse foi na Delart, mas a Warner exigiu que fosse a mesma voz de Smallville

Acho que ele quis dizer que o Peterson fez fora da Delart
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Na verdade o Arrowverse foi na Delart, mas a Warner exigiu que fosse a mesma voz de Smallville

Só Flash e Batwomam eram na Delart os outros no Macias, pra mim Arrowverso e Arrowverse era a mesma coisa.

Julius Rock Escreveu:Acho que ele quis dizer que o Peterson fez fora da Delart

Foi equívoco meu, ele só fez ponta pra Batwoman não pra todas séries do AVerse. De toda forma fez a parte dele fora da Delart.
Reinaldo Escreveu:pra mim Arrowverso e Arrowverse era a mesma coisa.

Mas é a mesma coisa, arrowverso é só a tradução do título do universo
Toomy_Shelby044 Escreveu:A universal cinergia voltou a se chamar wood vídeo? E que bom ver o Raul Schlosser novamente mais ativo, gosto muito da voz dele

Não, essa é "uma nova" Wood Vídeo. A Universal Cinergia continua existindo em SP e no RJ e a Wood é outro estúdio.
Luiz2812 Escreveu:Agora o Marcelo além de ser bem mais velho, não tem a voz jovem a esse nível. Talvez funcionasse 20 anos atrás essa escala
pois é, tinha diversas opções pro Josh, ainda mais q aparentemente eles permitem remoto

n sei pq seguir escala questionável de uma dub de avião q ngm nunca nem viu
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.423 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.849 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.916 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.159 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)