Games Dublados

2534 Replies, 797122 Views

Joserlock Escreveu:vc tá de saca né? Flávia pode ficar no máximo legal, era boa no DCEU, mas fora disso, n chega nem perto da imponência que a voz forte da Pri traz, principalmente nesse game ai a Flávia a todo momento deixa a desejar visto que o design da Mulher-Maravilha eh pra ser mais bruto/fortona, ent a Flávia n tem potência na voz pra isso (msm q seja excelente dubladora)

outra coisa, nas animações a Flávia já faz a Supergirl e eh bem mais adequada nesse papel (fica bom)
Concordo, pra mim a Flávia só funciona em live action, ela tem voz de menininha pô
Joserlock Escreveu:vc tá de saca né? Flávia pode ficar no máximo legal, era boa no DCEU, mas fora disso, n chega nem perto da imponência que a voz forte da Pri traz, principalmente nesse game ai a Flávia a todo momento deixa a desejar visto que o design da Mulher-Maravilha eh pra ser mais bruto/fortona, ent a Flávia n tem potência na voz pra isso (msm q seja excelente dubladora)

outra coisa, nas animações a Flávia já faz a Supergirl e eh bem mais adequada nesse papel (fica bom)

Também acho, tanto que imagino que a Priscila ficaria ótima na Gal Gadot, fora ela também gostaria que a Mabel tivesse feito, é uma pena que depois de Velozes e Furiosos nenhum estúdio mais lembrou dessa escalação
Achou que eu tava brincando?
Alguém aqui costuma jogar todos os lançamentos de Assassins Creed? a dublagem dos mais recentes são boas? especificamente o Odyssey
WilliamVaz Escreveu:Alguém aqui costuma jogar todos os lançamentos de Assassins Creed? a dublagem dos mais recentes são boas? especificamente o Odyssey

Origins é ruim pra burro mas os outro já estão fazendo o que os estúdios do RJ fizeram como repetir dublador. Sinceramente isso tá começando a ser um incomodo
WilliamVaz Escreveu:Alguém aqui costuma jogar todos os lançamentos de Assassins Creed? a dublagem dos mais recentes são boas? especificamente o Odyssey
a do Odyssey e Valhalla são dublagens padrões-boas da Maximal (com o Odyssey tendo alguns nomes mais "diferentes" tipo a Quinto e Bretas)

só o Mirage q parece a mais fraca até onde eu vi, especialmente o protagonista q n ficou legal n

e eu particularmente n cheguei a conferir, mas assim como o Diego teve mta gente que criticou a de Origins, foi feita em Porto Alegre né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Estou cansado chefe...a panelinha continua

https://youtu.be/zD_xeMWBRlY?si=NfFuxtR9oKeIdthA
Diego brando Escreveu:Estou cansado chefe...a panelinha continua

https://youtu.be/zD_xeMWBRlY?si=NfFuxtR9oKeIdthA

Vamos ser justos também, fora o Pissardini (que foi mantido em razão do último filme), só dá para escutar 3 ou 4 vozes. Não reconheci o personagem ao início e nem a menina ao final, mas o outro que conversa com o Indiana em dado momento é o Mauro Gasperini.

E já que o assunto é Indiana Jones, achei o Pissardini bem melhor aqui nesse game, interpretando o personagem mais jovem (ou ao menos aparentando estar ali na faixa dos 40-50 anos), do que no Harrison Ford já idoso do último filme.
Voz mt velha pra essa versão jovem do personagem
Pissardini no indiana Jones :wacko:........
SuperBomber3000 Escreveu:Vamos ser justos também, fora o Pissardini (que foi mantido em razão do último filme), só dá para escutar 3 ou 4 vozes. Não reconheci o personagem ao início e nem a menina ao final, mas o outro que conversa com o Indiana em dado momento é o Mauro Gasperini.

E já que o assunto é Indiana Jones, achei o Pissardini bem melhor aqui nesse game, interpretando o personagem mais jovem (ou ao menos aparentando estar ali na faixa dos 40-50 anos), do que no Harrison Ford já idoso do último filme.
Ele também dublou o harrison jovem no início do filme daaaa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.919 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.551 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.851 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.957 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)