Luiz2812 Escreveu:Se a universal/dreamworks exigir a Delart não pode fazer nada contra, mas acho difícil visto a conduta recente dessas distribuidoras (Vide a Warner cagar pras vozes dos 2 protagonistas de uma trilogia inteira serem ignorados no ultimo filme - Matrix e fazer até teste sem motivo algum)
Mas nesse caso, o Buzina nem dublando muito tava, por conta do trampo na CBF e a Fátima em Brasília
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:o Buzina tava dublando sim, já confirmou q simplesmente n foi chamado e até tentou entrar em contato com o estúdio na época e n deu certo...
Ah, nem sabia dessa, valeu. Foda, se não quiseram chamar ele, pelo menos que chamassem o Marcus Jardym. Garcia tava difícil de engolir. Isso de teste não ajuda muito as vezes...
Marcelo Campos é uma voz muito madura principalmente porque o Josh Hutchison não envelheceu muito, continua com rosto jovial
SuperBomber3000 Escreveu:Esse filme aqui foi dublado quando? http://dublanet.com.br/forum1/showthread...7-Seconds)
Pelos nomes, me parece ser uma dublagem muito recente, e se assim for, imagino que seja um dos primeiros trabalhos feitos pelo Schlosser após o retorno dele ao mercado.
Embora a escala do Marcelo Campos no Josh Hutchinson me pareça bem estranha num primeiro momento, sinceramente.
Sim, bem recente, a distribuidora aparentemente comprou após a estreia nos EUA. E sim, mto bizarro o Campos no Josh
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.